primeira foto do esperado 'Homem Aranha4' e curiosidades

Ontem, a Sony Pictures se adiantou e divulgou a primeira imagem do ator Andrew Garfield (‘A Rede Social’) caracterizado como o herói ‘Homem-Aranha‘.

Nossa equipe decidiu analisar a imagem à procura de pistas sobre o novo filme, e encontramos.

Na parte interna dos pulsos do Aranha, podemos ver o que parecem ser lançadores de teia. E o que isso significa?

Nos quadrinhos originais, Peter Parker era um gênio da ciência. Sua habilidade para atirar teias não era um produto orgânico da picada de aranha que lhe deu poderes. Foi sua própria invenção, com um dispositivo que libera teias à partir de um líquido.

Na adaptação para os cinemas de Sam Raimi, a história foi alterada. As teias eram orgânicas, o que serviu em alguns momentos da história para traçar alguns problemas do herói com a adolescência e maturidade.

E você, encontrou mais algum detalhe importante?

Emma Stone (‘Zumbilândia’) e Andrew Garfield (‘A Rede Social’) estrelam.

Rhys Ifans (‘Um Lugar Chamado Notting Hill’) como o vilão Lagarto e Martin Sheen (‘Os Infiltrados’) e Sally Field (‘Forrest Gump, o Contador de Histórias’) como Tio Ben e Tia May. Denis Leary (da série de TV Rescue Me) foi contratado para viver o capitão de polícia George Stacy, pai de Gwen (Emma Stone).

Ifans dará vida a Curt Connors, professor e grande amigo de Peter Parker. Inspirado na capacidade de regeneração dos répteis, ele tornou-se um cientista e dedicou-se a estudar uma fórmula química que o fizesse recuperar o membro perdido. A sua pesquisa conduziu-o a um soro de répteis, que ele injetou em si mesmo, porém com o efeito colateral de tê-lo transformado em uma criatura meio humana, meio réptil: o Lagarto. Na trilogia original, foi interpretado pelo ator Dylan Baker.

No novo ‘Homem-Aranha‘, o diretor Marc Webb (500 Dias Com Ela) dará um maior destaque para os dramas de Parker, e deixaria os vilões em segundo plano, assim como toda aquela ação desenfreada. A estreia acontece em 3 de julho de 2012.

Fonte: cinepop.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *