Foragidos do Cucurunã são presos após assalto

Erasmo Conceição, Wenderson José, mais conhecido como ‘Faísca’ e Daniel Silva, o ‘Pretinho’ (Foto: notapajos.com)

Três foragidos da Penitenciária Agrícola de Cucurunã foram presos neste final de semana. Erasmo Conceição, Wenderson José, mais conhecido como ‘Faísca’ e Daniel Silva, o ‘Pretinho’ foram pegos pela Polícia Militar após assaltarem um comércio no bairro da Jaderlândia.

Junto com os acusados foram apreendidos alimentos, bebidas, um liquidificador, aparelho de DVD, celulares e uma arma calibre .38.

Segundo o Delegado plantonista, Djalma Pereira, quando os mesmos foram apresentados, um dos acusados, em uma ação audaciosa, tentou reagir à prisão. “Eles tinham uma arma bem escondida, que não havia sido detectada pela guarnição apresentante, e o Daniel conseguiu passar a algema de trás para frente do corpo e queria apanhar, quase ele consegue pegar o revólver que estava com o ‘Faísca’ e atirar em um policial”.

Ainda de acordo com a polícia, havia um quarto integrante que estaria armado e conseguiu fugir. “Tinha um elemento que, segundo informações da Polícia Militar, estava com uma escopeta e conseguiu fugir da ação da polícia e esse não foi encontrado ainda”. Conta o Delegado Djalma Pereira.

Os acusados, após o término de flagrante, serão encaminhados de volta para a Penitenciária.

Tâmia Lacerda com informações de Daniele Gambôa

notapajos.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *