Sindicato dos Radialistas escolhe nova Diretoria

Augusto Sousa, radialista

Em uma única chapa, constituída pelo radialista Augusto Sousa – presidente, Francisco Sales (da Rádio Rural) – como vice presidente, Peninha Povão – tesoureiro e Cleudenice – primeira secretária.

“Uma vez eleitos, junto com os demais colegas da categoria, vamos lutar pela aquisição de espaços, com objetivo de promover melhor relação entre os profissionais”, disse Augusto Sousa. Aquisição de um terreno para construção de sede própria e registro profissional. “Vamos  ter uma pesoa disponível para atender aos colegas radialistas e prestar esclarecimentos à sociedade”, disse Augusto.

Carteiras vencidas – Um outro problema são as carteirinhas vencidas, e que Augusto Sousa, assim que for empossado, vai procurar dar regularidade. “Facilitando aos profissionais do rádio para que possam ter acesso a estádios e outros locais, para prestar serviço a seus ouvintes”.

ACLEP – O radialista candidato falou que em sua gestão será criada a Associação dos Cronistas Esportivos do Oeste do Pará, para que o profissional do rádio santareno tenha livre acesso em coberturas esportivas em todo o Estado do Pará,  inclsuive em Belém, “onde o radialista corre risco incluive de ser barrado na porta dos estádios, por falta de documento de indentificação da ACLEP”, ressaltou o candidato.

Eleição – Será nesta terça-feira, dia 18, a partir das 19 horas, na Sede Social do Sindicato dos Comerciários, na Rua Violeta, no bairro Jardim Santarém. Todos devem prestigiar. Maiores informações pelo fone 8801 6942, Augusto Sousa.

Por: Carlos Cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *