Fãs da Banda Calypso são expulsos de show em Santarém

Joelma e Chimbinha discutiram com fãs e pediram que seguranças os retirassem do show

O fato aconteceu na noite do último sábado, 15, quando um grupo de pessoas foi expulso do show da Banda Calypso, que estava sendo realizado no ginásio do Atlético Clube Cearense, em Santarém. As causas do desentendimento, segundo testemunhas, teriam sido após os fãs da banda terem falado ofensas ao guitarrista Chimbinha.
Por não ter gostado da expressão usada pelos fãs, Chimbinha teria pedido para seus seguranças tirarem o grupo de pessoas de dentro da sede, onde acontecia o espetáculo e, conduzi-los até a rua.
Os fãs da Banda mencionaram registrar o caso na Polícia. Eles alegaram que foram moralmente feridos com a atitude tomada pelo guitarrista da Banda Calypso, principalmente por acompanhar a trajetória do grupo musical há mais de 10 anos, terem enfrentado fila no dia do show, para em seguida serem expulsos do local do evento.
CONFIRMAÇÃO – De acordo com o Fã Clube “Eu Vivo Calypso”, do Rio de Janeiro, o guitarrista Chimbinha fez um barraco no show de Santarém. Segundo o Fã Clube, durante a interpretação da música romântica “ESQUEÇA MEU CORAÇÃO”, um grupo de jovens ficou fazendo gestos obscenos para o Chimbinha.
Ao ver a atitude dos jovens, Chimbinha se sentiu muito incomodado e, ao término da música, arrancou grosseiramente o microfone de Joelma e começou a gritar no som dizendo ao grupo de jovens que: “Eles eram moleques e, que ele estava trabalhando, aquilo era uma encenação e, que eles não estavam brincando ali no palco não”.
Chimbinha disse, ainda, que “aquilo era trabalho e que ele não admitia falta de respeito”.
O Fã Clube comentou que Chimbinha estava muito nervoso e irreconhecível e, que se pudesse teria pulado do palco e agredido o grupo. O barraco, segundo testemunhas, durou aproximadamente 5 minutos.
Depois da confusão, a galera presente no show se manifestou mandando o grupo de jovens ir embora. Obedecendo ao público, os seguranças levaram o grupo.
Já a cantora Joelma teria pegado o microfone de Chimbinha e declarado que “não seriam uns e outros que acabariam ou atrapalhariam a festa de ninguém”.
Por: Manoel Cardoso

Um comentário em “Fãs da Banda Calypso são expulsos de show em Santarém

  • 9 de dezembro de 2012 em 17:17
    Permalink

    ta certinho memsmo chinbinhaa
    esses mals educados nao eram fãs pq se fossem nao iria fazer gestos nenhum e nem desrespeitar o trabalho de vcs
    amo muito vcs mesmoo mesmoo bjs

    Resposta
  • 17 de novembro de 2012 em 21:29
    Permalink

    Chimbinha ta certo falta d respeito nunk e pra os otarios q comentou mal ai embaixo, e tudo inveja. iii a inveja mata. Te amu chimbinha

    Resposta
  • 8 de novembro de 2012 em 12:04
    Permalink

    atá que eles eram fã da banda . quem é fã não faria esta sacanagem .isso é obra de pessoas que não tem ima contia minima de juizo na cabeça. são criaturas que não sabem fazer nada além de fu….os outros onde um fã flaria assim com o seu idólo em que planeta está vivendo estas criaturas. as pessoas tem que saber a diferença entre ser fã e de ter este tipo de liberdade que nem os seus colegas de trabalho tem eu vi este testemunhado na internet e não achei nada de tão grave . todos os fãs de verdade da banda calypso sempre entra em duvida pois todos querem separar eles mais não consegue eles são almas gemias doa a quem doe .

    Resposta
  • 4 de junho de 2012 em 18:07
    Permalink

    quem é fã há tanto tempo,não xingaria o chimbinha de corno e nem seria tão besta desse jeito.acorda gente quem é fã a 10 anos seria amiga da joelma e do chimbinha e não fazeria isso.

    Resposta
  • 4 de junho de 2012 em 17:59
    Permalink

    eu acho muito ignôrancia da parte desses fãs porque se gosta da banda tem que gosta ou (tulerar o chimbinha)vai lá porque quer,eles não vão átras de ninguem,tem que aceita, porque a joelma não nada sem sem o seu amado. só faz tudo com a presença do chimbinha

    Resposta
  • 17 de junho de 2011 em 02:24
    Permalink

    Mas que ele tem pinta de corno, ele tem. Não quero saber se o pato é macho, quero é mais ovo.

    Resposta
  • 26 de fevereiro de 2011 em 21:01
    Permalink

    Informamos : QUE A BANDA CARRAPICHO esta sempre fazendo shows fora do BRASIL, e nunca acabou, visite o site da banda , tiwtter, facebook, orkut,

    http://www.bandacarrapicho.com.br

    LANÇAMENTO DO NOVO DVD e novo CD

    (92) 8200-0013
    (92) 9228-9622

    CARNABOI 2011 todos os anos a banda se apresenta neste eventos em Manaus

    BOI MANAUS 2011

    BJS AOS FÃS DA BANDA

    Resposta
  • 8 de fevereiro de 2011 em 12:49
    Permalink

    Eu concordo totalmente com Chimbinha, e se realmente eles eram fãs da banda, saberiam que esse trabalho é expressamente profissional e sem nada de segundas intenções. Fico decepcionado ao ver que esse escândalo veio de um “fã”.

    Resposta
  • 28 de janeiro de 2011 em 19:43
    Permalink

    FÃS? Fã não falaria isso nem de brincadeira, por mim eu ia até lá e descia o cacete em cada um, pra aprenderem a ter vergonha na cara.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2011 em 22:16
    Permalink

    eu tava no show tirei foto dos cara que provocaram o chimbinha que por sinal e bem esquentadinho!

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2011 em 01:21
    Permalink

    QUEM SOBE TAMBÉM DESCE UM DIA …. SUCESSO PARA TODOS, MAIS O SUCESSO SUBINDO PRA CABEÇA … IMAGINO O QUE ELES FALARAM RSRSR VAI NA BOA!!!

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2011 em 19:09
    Permalink

    …concordo ZACK,quem é rei nunca perde a magestade,que os fãs fossem advertidos…,mas dai expulsa-los,se a moda pega!até Madona ja foi vaida,ora,ora…o povo precisa acordar,parar de bajular tais estrelas(?????).Quantos talentos temos sem se ver o real valor. Agora o tal grupo ja não precisa de tanta plateia.Alguem sabe da “banda carrapicho”????na vida quase tudo passa.Fica meu protesto.

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2011 em 19:02
    Permalink

    kkkkkkkkk,como diria o bom paraense!:”” quem manda ser leso primo!””,agora a criatura coadjuvante não precisa garimpar,mas,pera aiiii !!!eles estão dekainnndddoooooo. Égua!

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2011 em 13:47
    Permalink

    Desde quando alguém que se diz fã há 10 anos, vai no show e chama Chimbinha de CORNO? avá é pra rir mesmo, vocês tem que procurar informações de quem tava no show e não de um FC do RJ!

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2011 em 10:33
    Permalink

    quem disse q essa mundiça é fã, publiquem isso direito. quem é fã num faz o q eles fizeram não. num eram pra ter colocado eles na rua não, eram pra ter passado a noite presos. bando d moleques sem futuro. muito bem chimbinha é por isso q sou cada dia mais fã da banda calypso

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2011 em 10:29
    Permalink

    Nota ZERO para esses idiotas desocupados ai de STM que tentaram tumultuar o show da banda CALIPSO. STM é uma cidade belíssima, de pessoas do bem. Pessoas como essas, se é que podemos chamar de pessoas esse bando de imbecis bagunceiros que se comportam assim só arranham a imagem da cidade e deixam uma má impressão, se já não bastasse a discriminação que o povo do Norte e Nordeste sofre!

    Valeu chimbinha!!!´só se trata com respeito quem realmente faz por merecer!

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2011 em 10:18
    Permalink

    É EXTREMAMENTE INACEITÁVEL QUE GURIS SAIAM TARDE DE CASA,PARA PERDEREM NOITE DE SONO, SÓ PRA IR ATRAPALHAR O TRABALHO DIGNO DE UM GRUPO MUSICAL QUE FAZ EXATAMENTE ESSE TRABALHO PARA LEVAR A ALEGRIA E FESTA PARA ELES MESMO.

    NÃO TENHO MUITO O QUE FALAR, PQ JUSTIÇA DO HOMEM AINDA NÃO É A CERTA, MÁS DEUS ESTÁ OLHANDO PARA ESSE TIPO DE PESSOAS(PQ ISSO Ñ É SER HUMANO)E É A JUSTIÇA DELE QUE VALE.

    CHIMBINHA RESPONDEU CORRETAMENTE E ISSO NÃO FOI OFENSA PRA ELES NÃO, ATÉ PORQUE ELES SABIAM QUE ESTAVAM ERRADOS.

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2011 em 02:04
    Permalink

    MEU IDOLO èE DEMAIS!! ADOROO..

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 23:22
    Permalink

    ESSAS PESSOAS NÃO ERAM FÃS E CHIMBINHA MUITO MENOS EXPLUSOU AS MESMAS DO SHOW.
    ELE APENAS RECLAMOU, POIS NÃO GOSTOU DA BRINCADEIRA, QUE REALMENTE FOI BEM DESAGRADÁVEL. AQUEM GOSTA DE SER CHAMADO DE CORNO? REALMENTE FOI RIDÍCULO E INFÂNTIL A ATITUDE DESSAS PESSOAS, ELE APENAS RECLAMOU, E EXPLICOU QUE AQUILO ERA O TRABALHO DELE, UMA INCENAÇÃO QUE FAZIA PARTE DO SHOW. QUEM TIROU DO SHOW FOI OS SEGURANÇAS, ATÉ PORQ ARTISTA NENHUM PODE EXPULSAR NINGUÉM DE SHOW ALGUM. SE NÃO SABE, PESQUISA DIREITO, PRA DEPOIS CONTAR.

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 22:33
    Permalink

    Beeem feito!!! USHAUSHAUHS’

    Nada melhor a se fazer!

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 20:51
    Permalink

    Mto bem CHIMBINHA é isso ae !

    [ gente nao eram FÃS da Banda, e sim um monte de marmanjo q nao tem oq fazer –‘.
    Esse povo sei nao viu !

    IDIOTAS

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 20:37
    Permalink

    EXAGEIRO … isso tudo foi gravado e pelo q vemos no video os tais agressores foram as pessoas q NÃO SÃO FÃS ao ofender o Chimbinha ele só pediu respeito afinal ele estava trabalhando. ORGULHO DE AMAR VC CHIMBINHA…Não houve barraco tbm como muitos mencionam … o povo gosta de exagerar isso é querer midia

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 20:14
    Permalink

    Quem gosta da banda de verdade jamais se comportaria dessa maneira, fã de vderdade ama a banda. E pros otários q dizem q a banda toca em qualquer espelunca, seus otários, saibam q a banda calypso fez 12 shows na Europa em dezembro coisa q nenhum outro artista faz em quantidade.

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 20:13
    Permalink

    Adorei a explosão do Chimbinha,o motivo é que esses novos fã clubes que estão surgindo,não estão respeitando mais a banda….isso digo e confirmo,antes não era assim até mesmo pq o meu fã clube tem 11 anos o primeiro da Banda,seguimos a banda e nunca ouve um atrito se quer entre a gente e a Joelma e Chimbinha

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 19:44
    Permalink

    Se essas pessoas fizeram gestos obscenos para o Chimbinha, ele ta mais do que certo em tomar essa atitude, apoio ele, pq por aqui, no mesmo bloco de musicas românticas, principalmente em encenações, acontecer de pessoas tarem falando o que não deve a respeito do Guitarrista, mas ele não podia ouvir. VAI LÁ CHIMBINHA.

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 19:12
    Permalink

    Nao foram fãs, foram vandalos que nao tinha o que fazer e foram encher o saco da Banda!

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 18:49
    Permalink

    Quem fez isso não era fã não, por que nós fãs RESPEITAMOS O CASAL E NÃO FAZEMOS ISSO…
    E CHIMBINHA TÁ CERTO POR TER FEITO ISSO…

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 18:03
    Permalink

    Fãs da Banda? PERA AI NE? A mentira ja começa dai…O fã que acompanha a banda a 11 anos sabe muito bem que nas insenaçoes nas musicas romanticas,é puro trabalho, uma brincadeira e nao tem nada de malicia ali. Então quem foi espulso do show por ter feito essa merda, nao venha querer aparecer falando que é de algum Fã-clube ou simplismente fã que não é nao. A galera que é fã mesmo, e que conhece o casal sabem muito bem as pessoas maravilhosas que sao, eu teria feito o mesmo que ele, qual homem casado que vai querer ter sua imagem ou a da sua esposa manchada por puro capricho e safadesa dos outros. Fãs uma pinoia..ta bom de concertar esse erro ai, porque Nós do Fã-clube Eu Vivo Calypso sabemos e conhecemos muito bem o trabalho da banda,e que não tem nada desrespeitoso, desrespeitoso foi a atitude dessas pessoas quem foram a festa so pra zuar com a cara das pessoas. E de Vcs a redaçao do site poderia pesquisar mas os fatos ao inves de colocar essa noticia…
    chimbinha não fez nehum barraco….

    Nós do Eu Vivo Calypso iremos consultar um advogado sobre esse assunto!!

    Fernanda Andrade Costa

    Vice Presidente Filial de Sergipe Fã Clube Eu Vivo Calypso RJ/SE/AL

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 18:01
    Permalink

    Quem acompanha a banda nesses 11 anos sabe que a Joelma faz uma incenação com o dançarino todos os shows e fica mto bacana.
    Tanto é que profissionais do ramo de teatro ja disseram que Joelma é uma exelente atris!
    Tem uma interpretação impecável’
    Agora não venha me dizer que esses dai são Fãs não!Fã defende o ídolo até a alma! E todos sabemos que Joelma e Chimbinha são o exemplo de casamento que todos deveriam levar pra vida amorosa!

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 17:52
    Permalink

    bando de desgraçados , chimbinha é muito bem amado por Joelma mendes disso tenha certeza mais é pq tem meninos que nao tem a capacidade de arrumar um mulherão daquele ai fica colocando olho na mulher dos outros . que pena viu … chimbinha e joelma AMOR ETERNo

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 17:34
    Permalink

    OS SEGURANÇAS DA BANDA CALYPSO TBM SAO MTO IGNRANTES.. EM UM SHOW AQUI EM ARACAJU-SERGIPE, A PRODUÇÃO MANDOU FZER FILA PR jOELMA RECEBER TODOS, DAI ELA DESISTIU E DISSE Q NAO IRIA RECEBER MAS NINGUEM, E MANDOU ENCONSTAR A VAN NA ENTRADA DO HOTEL, O SEGURANÇA MANDOU O MOTORISTA DA VAN BOTAR A VAN POR CIMA DOS FC! TIIPO, ELE DISSE QUE SE NAO SAIR DA FRENTE A VAN PASSA POR CIMA! FOI QUANDO EMPURROU A PRESIDENTE DE UM FC DE SALVADOR, LUANA ALMEIDA, CHEGANDO FERIR O BRAÇO DA MENINA! JOELMA VIU OS FÃS RECLAMANDO A IGONORANCIA DOS SEGURANÇAS E NEM LIGOU! FOI QUANDO COMEÇAMOS A VAIAR JOELMA NA PORTA DO HOTEL. E INFORMAMOS Q IRIAMOS VAIAR NO SHOW TBM, SO ASSIM ELA CANTOU A MUSICA “CHA DE MARACUJÁ” E OFEREÇEU PARA OS FÃS ESTRESSADOS! hehe. ESSES ARTISTAS QUANDO ESTAO FAMOSOS, ESQUEÇEM QUEM DEU A FAMA PRA ELES!!

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 17:03
    Permalink

    Fãs da Banda? PERA AI NE? A mentira ja começa dai…O fã que acompanha a banda a 11 anos sabe muito bem que nas insenaçoes nas musicas romanticas,é puro trabalho, uma brincadeira e nao tem nada de malicia ali. Então quem foi espulso do show por ter feito essa merda, nao venha querer aparecer falando que é de algum Fã-clube ou simplismente fã que não é nao. A galera que é fã mesmo, e que conhece o casal sabem muito bem as pessoas maravilhosas que sao, eu teria feito o mesmo que ele, qual homem casado que vai querer ter sua imagem ou a da sua esposa manchada por puro capricho e safadesa dos outros. Fãs uma pinoia..ta bom de concertar esse erro ai, porque quem é de Fã-clube sabe e conhece muito bem o trabalho da banda,e que não tem nada desrrespeitoso, desrrespeitoso foi a atitude dessas pessoas quem foram a festa so pra zuar com a cara das pessoas.

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 16:52
    Permalink

    o site esta distorçendo os fatos
    eles nao sao fas….

    acontreceu que eles ficaram chamando o chibinha varias vezes de corno..

    a redaçao do site poderia pesquisar mas os fatos ao inves de colocar essa noticia…
    chibinhanao fez nehum barraco….

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 14:25
    Permalink

    Fez Certo o Chimbinha, se a galera vaai pra atrapalhar tem que ser Expulsa mesmo. Sou Fã da Banda Calypo há 6 anos e para o Chimbinha chegar a esse ponto esses Jovens tiraram ele do sério mesmo.
    Sinto Muito CHIMBINHA É O CARA.
    Se Elee incomoda é por que faz Sucesso haha’
    Quem Não Gosta Dele o Jeito é se Matar. Sinto Muito

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 14:23
    Permalink

    Depois que uns montes de babacas reverenciaram esses cabocos e um Guitarrista falido como o Chimbinha que vivia tocando em boites em Belém e já estava ultrapassado, pois foi guitarrista do Roberto Vilar, ai esse bostas se enchem de banca com o povo do Pará. Voltem para São Paulo, pois é lá que vcs moram. Isso acontece com bandas falidas, começam a tocar em qualquer espelunca.

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 14:22
    Permalink

    Bem que fez o Chimbinha isso não é fã pra mim!

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 14:21
    Permalink

    Fãs? Isso são fãs? Não, não são! Eles são daqueles tipinhos de gente que vai aos shows (independente de ser Calypso ou não) apenas para beber, agarrar gente, e arrumar confusão. Nunca vi Chimbinha fazer isso COM NINGUÉM, e se ele fez, motivo ele teve. Já vi casos de membros de fã-clubes subirem no palco e agarrarem a Joelma, e ele não faz NADA.

    É por isso que os fãs levam a fama de mundiças, começando pela mídia que conta um fato com certas partes mal informadas. Me perdoem, mas essa é a verdade.

    Esse tipo de gente não é fã, volto a dizer. Não são de fã-clubes nem nada, vão apenas para BEBR E ARRUMAR CONFUSÃO!

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 14:16
    Permalink

    Como as pessoas gostam de aumentar as coisas…
    antes de vocês publicarem isso , vocês procuraram se informar direito ? Existem dois videos desse acontecimento no YOUTUBE.COM , procurem e vejam , aí sim vocês vão ver que não tem nada a ver com o que esse fã clube falou.
    E quer saber , se é que eles podem ser chamados de fãs , porque depois dessa ficaram VÁRIAS dúvidas , pelo menos pra mim.

    E Chimbinha não é obrigado a ouvir desaforos de um bando de desocupados durante o show , afinal o DIREITO DE RESPOSTA ainda existe , não existe ?

    Enfim , era isso o que eu queria dizer… procurem se informar direito. (:

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 14:15
    Permalink

    Não foram fãs que o Chimbinha madnou retirar da Festa e sim Jovens atrevidos & Idiotas. Até paresse que Fãs iam falar uma coisa Idiota assim.

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 14:13
    Permalink

    Beem feito para eles, quem mandar mexer com quem esta quietoo…é como falaam por aii: quem fala o que quer OUVE o que nao quer…ficadica!!

    Banda Calypso a melhor sempree!!

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 14:10
    Permalink

    Galera não eram fãs da banda calypso e sim civis normais,pessoas que vão ao show fazer bagunça,fãs da banda jamais fariam isso..

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 14:09
    Permalink

    Nossa! Não eram nem fãs da banda e o Fã- Clube Eu Vivo Calypso, não tem nada haver com isso!

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 14:08
    Permalink

    O chimbinha ta mais do que certo, ficar aguentando insulto de pessoas desse tipo, aff, que se dizem ser fãs,ele nao é obrigado a aturar falta de respeito não…

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 14:05
    Permalink

    se eu fosse Chimbinha humilhava mesmo tava nem ai,tem dinheiro…foda-se quem odeia ele…

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 14:04
    Permalink

    Quem estava lá sabe que Chimbinha não perdeu o controle atoa, atitudes como a desses individuos, não são atitudes de fãs. Todos que conhecem Chimbinha sabem que ele não perde a paciência atoa. Procurem no Youtube, tem o video do momento da discussão.

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 14:01
    Permalink

    Site é bom que so deixam comentários ruins da banda!

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 13:59
    Permalink

    Que dia que um fã vai falar mal da Banda Calypso????

    E ainda mais que dia uma pessoa q os acompanha a 10 anos vai insinuar que chimbinha é corno apenas por uma encenação?

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 13:55
    Permalink

    Quem é fã fala que chimbinha é corno??? quem fala isso acompanha a banda a 10 anos????

    VCS ESTÃO MENTINDO!

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 13:53
    Permalink

    SITE ESTÁ DISTORCENDO OS FATOS… QUEM ESTAVA NO SHOW VIU QUE CHIMBINHA MANDOU NINGUEM SAIR DO SHOW

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 13:51
    Permalink

    Fã nao… baderneiro!

    Falou que chimbinha era corno!

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 13:46
    Permalink

    ELES NÃO ERAM FÃS DA BANDA !

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 13:03
    Permalink

    O CHIMBINHA TAVA CERTO! PRIMEIRAMENTE ESSES IDIOTAS NAO SAO FAS,APENAS FORAM ATRAPALHAR O SHOW! SO VAO ENCHER A CARA E O CHIMBINHA NAO OS AGREDIO. VCS TEM BUSCAR INFO DOS FA CLUBES AKI D STM E NAO D OUTROS ESTADOS. NOS Q SOMOS FAS,NAO É QULAQUER UM Q É FA SO PQ VAI N SHOW.

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 11:43
    Permalink

    FÃ QUE É FÃ NÃO FAZ ISSO COM O ARTISTA!! TINHA QUE SER RETIRADO MESMO! SE NÃO GOSTA OU CURTE PORQUE QUE VAI?

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 09:00
    Permalink

    o dineiro e a fama bestificam o homo sapien.

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2011 em 08:49
    Permalink

    Bem feito para esses “FÃS”,quem mandar idolatrar esses babacas.Agora quando vim outros vão la de novo,abestados……..

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2011 em 19:51
    Permalink

    kem manda dar confiança p liso?sinto pelos fas,mas tem um velho ditado,macaco qdo ver mel se mela tdo,esse tal de chibinha,agora q tem dinheiro ta borsa,ele é gay inrostido,

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *