Moradores denunciam prostituição em bar na Rui Barbosa

Bar “Manilla” localizado na Avenida Rui Barbosa está sendo alvo de denúncias

Um bar localizado na Avenida Rui Barbosa, confluência com a travessa Antônio Justa, no bairro do Caranazal, está deixando os moradores sem dormir. Como se não bastasse a música alta, ainda existe denúncia de que menores estariam freqüentando o Bar “Manilla”. Segundo a denúncia que chegou à nossa redação, a bagunça é tanta, o som é tão alto, que não dá pra agüentar.
Fatos – Altas horas da noite, os vizinhos são obrigados a ficar acordados, despertados pelas trombetas do Mal, que anunciam a entrada de Satanás no recinto do pecado.  Brega, melody, Forró e outros tipos de mau gosto musical sacrificam os ouvidos dos moradores às proximidades do Bar “Manilla”, localizado a poucos quilômetros do centro comercial da cidade de Santarém. Nesse local, segundo as denúncias recebidas em nossa redação, menores se prostituem, homens embriagados ao extremo fazem arruaças. E tudo isso sem que a Polícia, ao que parece ainda não tenha tomado conhecimento e nem o Conselho Tutelar, que bem poderiam juntos, fazer uma batida surpresa no local, para constatar se as denúncias feitas são verdadeiras ou não.
Esperança de dias mais tranqüilos – Muitos moradores vizinhos ao local dizem que por diversas vezes a Polícia foi acionada, porém, até hoje os proprietários do local ainda não foram chamados para dar fim à confusão generalizada que se instala, a qualquer hora do dia ou da noite.
Esquema – Segundo a denúncia, quando navios atracam no porto da CDP, tanto passageiros quanto tripulantes são levados ao Bar “Manilla”, por alguns taxistas que recebem comissão dos proprietários do bar, que após estar cheio de pessoas, seus proprietários desligam as luzes e mulheres sobem em um bilharito e começam a fazer strip-tease. Isso a qualquer hora da noite, sendo que crianças e famílias inteiras que moram às proximidades são obrigadas a presenciar essas cenas imorais e deprimentes, sem qualquer intervenção das autoridades.
Por: Carlos Cruz

Um comentário em “Moradores denunciam prostituição em bar na Rui Barbosa

  • 21 de janeiro de 2011 em 09:22
    Permalink

    éééééégua!!! isso é um mafuá ou a casa do capeta??? a vizinhança não merece essa situação.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *