Prefeitura recupera Aeroporto de Rurópolis

Moradores utilizavam o local para trafegar livremente

Uma equipe da Secretaria Municipal de Obras está realizando um trabalho de recuperação e proteção dos arredores do aeroporto municipal, que se eencontra tomado por mato.
A iniciativa foi apontada pelo prefeito Aparecido da Silva para garantir a segurança dos ruropolenses que residem próximo ao local.
Por se encontrar desprotegido, o aeroporto se tornou local de traslado dos moradores e também de animais, colocando em risco a vida de todos, uma vez que a qualquer momento poderia ocorrer um acidente com aeronaves que pousassem no aeroporto.
Pensando nisso, o prefeito Aparecido solicitou que a Secretaria Municipal de Obras se disponibilizasse para recuperar e proteger os arredores do local.
O trabalho ainda está sendo realizado, mas em breve os ruropolenses poderão desfrutar de um aeroporto devidamente seguro para eventuais necessidades de todos.
Em contato com a reportagem, o Secretário de Obras disse que está sendo realizado um serviço de limpeza da área, recuperação da pista e que o local deverá ser cercado, para evitar a passagem de pessoas e animais pela pista.
“Esse serviço deverá ser realizado com a máxima urgência, pois as pessoas que circulam pelo local não sabem do perigo que correm. Para evitar uma tragédia, achei por bem realizar esse serviço, com recursos do Município, para dar uma melhor comodidade à população”, disse o Prefeito.

Arredores da pista do Aeroporto recebendo manutenção

Por:   Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *