Adriano quebra o braço em jogo contra o Lazio

O atacante brasileiro Adriano, da Roma, sofreu uma fratura no braço após deslocar o ombro na quarta-feira em uma partida pelas oitavas de final da Copa da Itália. Com a contusão, ele ficará pelo menos um mês afastado do time da Roma.

Escalado como titular, Adriano sofreu a lesão no final do primeiro tempo do clássico com o Lazio e acabou sendo substituído no intervalo. Já sem contar com o atacante brasileiro, a Roma marcou dois gols na segunda etapa e venceu por 2 a 1, garantindo vaga nas quartas de final da Copa da Itália – enfrentará agora a Juventus.

Adriano, de 28 anos, sofre assim um novo golpe em sua nova etapa na Roma, após perder o início do campeonato por uma lesão da coxa direita e de jogar apenas sete partidas com a camisa da equipe italiana, levando em conta todas as competições.

O brasileiro, que nos últimos anos tem tido problemas de excesso de peso e de falta de motivação, estendeu suas férias de Natal no Brasil e atrasou sua volta para a Itália, disparando rumores sobre uma saída da equipe.

Adriano foi contratado pela Roma em junho de 2010, no começo da atual temporada, e demorou um pouco para conseguir seu espaço. Tanto que foi cogitada a sua ida para o Corinthians agora em janeiro. Mas ele passou a receber mais chances no time italiano, ganhando a vaga de titular. Agora, porém, enfrentará uma dura recuperação.

Do R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *