Perigoso traficante é preso pela PM em Santarém

João Paulo confessou na Delegacia ser o dono da droga apreendida

O traficante João Paulo de Oliveira foi preso na tarde da última quarta-feira, 19, em uma operação desencadeada pelo Núcleo de Inteligência do CPR-I, policiais do serviço reservado da 16ª zpol e policiamento ostensivo comandado pelo Major João Carlos Costa de Souza, juntamente com o Tenente Jucivaldo Bezerra da Silva.
Além de João Paulo, outras quatro pessoas foram detidas, entre elas, Evaldo da Silva, Ronisson Vieira Santos, Robson Marcelo Pinto e Railson Silva. Com os elementos a Polícia Militar apreendeu aproximadamente 100 gramas de pasta base de cocaína, 17 papelotes já prontos para comercialização, jóias, R$ 274 em espécie, uma moto e um veículo Celta de placa NTB 3430.
De acordo com o Major PM Costa, os presos já estavam sendo observados pela Polícia há algum tempo e, na quarta-feira foram autuados em flagrante numa residência localizada na Rua Magalhães Couto, no Bairro Aeroporto Velho, onde manipulavam a droga.
Ainda, segundo o Militar, os traficantes atuavam vendendo a droga na residência onde ocorreu a apreensão e também na modalidade “disk droga” (venda de material entorpecente através de telefone), mas foram surpreendidos pela ação da Polícia Militar que envolveu um efetivo de 20 policiais.
E depoimento na 16ª Seccional da Polícia Civil, João Paulo confessou ser o proprietário do material entorpecente. Ele foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem da Susipe, onde já está a disposição do Poder Judiciário. Já seus comparas foram liberados.
Por: Manoel Cardoso

Um comentário em “Perigoso traficante é preso pela PM em Santarém

  • 21 de janeiro de 2011 em 14:43
    Permalink

    mais um disk droga foi desmontada pela polícia, no placar 4×0 para os homens da lei

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *