São Raimundo estréia 2ª feira contra clube do Remo

Goleiro Labilá deverá entrar jogando contra o Clube do Remo, na segunda-feira

A Delegação do São Raimundo deixa Santarém neste domingo à tarde, com destino a Belém, local da partida de estréia no Campeonato Paraense de 2011. De hoje até sábado a comissão técnica irá aproveitar para realizar os últimos ajustes na equipe, já que na próxima segunda-feira (24) a estréia acontece diante do Clube do Remo, às 20h30, no Estádio Evandro Almeida. Quem não viaja com a delegação é o lateral direito Ceará, que sofreu uma grave contusão na pré-temporada de Xerém (RJ) ano passado e ficará fazendo tratamento em Santarém.
Em Belém, os jogadores e a comissão técnica ficarão hospedados em um hotel próximo a Escola Superior de Educação Física. O treino leve com bola, domingo à tarde, programado pelo técnico Sebastião Rocha para Belém foi cancelado, pois a delegação sairá de Santarém no mesmo horário. Mesmo longe da torcida, os alvinegros prometem lutar e fazer uma excelente estréia no Campeonato Paraense.
Lutando para continuar na posição de titular, o goleiro Labilá promete fechar lá atrás. “A gente não pode ter nenhum problema, nada pode dar errado agora. Espero que ninguém saia do foco que é o campeonato paraense”, disse o goleiro.

Paulo Comelli, técnico do Remo

Além de todo o apoio oferecido ao time do São Raimundo pelo 8º  Batalhão de Engenharia e Construção(8º BEC) que liberou o campo de futebol do Exército na Serra do Piquiatuba para treinamento, o time do técnico Sebastião Rocha  também  ganhou um jogo amistoso, contra o São Raimundo Amador, que conquistou o Campeonato Santareno de 2010. A partida foi disputada no estádio Colosso do Tapajós. Os atacantes César Augusto e Leandro Guerreiro marcaram os gols.
SEBASTIÃO ROCHA TEM DUAS DÚVIDAS – Os jogadores Renato Medeiros e Leandro Guerreiro, que aguardam transferência do exterior, até ontem à noite não haviam sido liberados pela Federação Paraense de Futebol. O meia Fernandinho, que foi liberado pelo Departamento Médico, está de sobreaviso, podendo ser improvisado no ataque ao lado de César Augusto. O volante Marcelo Pitibull, que atuou pelo time amador no amistoso em Oriximiná, poderá entrar no lugar de Fernandinho. O técnico Sebastião Rocha, que reclama do pouco tempo para a partida contra o Águia, quinta-feira, ainda não tem o time definido para enfrentar o Leão Azul. O provável é o seguinte: Labilá (Rodolpho); Sató, Rodolfo Soares,Thiago Júnior e Rafael Vieira; Renato Medeiros, Anderson Kamar, Fernandinho (Marcelo Pitibull) e Da Silva; César Augusto e Leandro Guerreiro (Fernandinho).
REMO – O Remo não contará  com o centroavante Marcelo Soares, que foi contratado esta semana para resolver o problema do ataque do Leão. Marcelo, que tem 28 anos, vinha mantendo a forma no Paraná. Amanhã o Remo retorna da pré-temporada que começou segunda- feira no município de Barcarena. O técnico Paulo Comelli deverá lançar contra o São Raimundo, segunda-feira, o jogador San, disfarçado de volante e sem função de terceiro zagueiro.

Por: Bena Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *