Pantera estréia contra Remo hoje à noite

Atacante Cesar Augusto promte deixar sua marca contra o Remo

O São Raimundo de Santarém, o Pantera Negra, estréia hoje à noite, às 20 horas, no estádio Baenão, pelo Campeonato Paraense de Futebol, contra a equipe do Remo. Será um jogo bastante difícil para os dois times, que já se tornaram adversários tradicionais no Pará. Ainda não está definido se o jogo vai ser transmitido. O departamento jurídico do São Raimundo ainda está analisando a situação.

Como toda a torcida alvinegra sabe, o São Raimundo fez sua pré-temporada na cidade de Xerém (Rio de Janeiro), ocasião em que jogou contra algumas equipes que estão disputando o Campeonato Carioca deste ano e se saiu bem, pois só perdeu a primeira partida e venceu as outras três. A torcida está otimista e espera uma boa estréia do São Raimundo.

Polêmica – Fora de campo, o Castanhal voltou a mostrar que é bom de briga. Se no Paraense 2010 fez de tudo para paralisar a competição, por não concordar com a participação do Cametá, que fora convidado pela Federação Paraense de Futebol, dessa vez o alvo é a Fundação de Telecomunicações do Pará (Funtelpa), que não pôde transmitir a partida, visto que o presidente do clube, Gil Corrêa, não autorizou a exibição.

A insatisfação reside no fato de Castanhal, Cametá, Independente, São Raimundo, Águia e Tuna reivindicarem 30% do valor de 1,2 milhão de reais que Remo e Paysandu recebem para permitirem a transmissão de seus jogos.

Esses clubes recebem cada um, a soma de 70 mil reais. O protesto do Japiim teve direito até a placa com os dizeres ‘Campeonato do Tostão contra o Milhão! Democracia!’.

Por meio do Twitter, o secretário de comunicação do Estado, Ney Messias, explicou que o jogo não foi transmitido, porque existe um documento da FPF cancelando o contrato do Governo passado com os clubes, por atraso no pagamento. Messias garante que já se trabalha para a assinatura de um aditivo, que resolveria o problema. Até o fechamento desta matéria, ainda não tínhamos informações se o jogo de hoje entre Remo e São Raimundo será transmitido pela TV Cultura.

Click aqui e veja aqui os jogadores do São Raimundo

Por: Jerffeson Miranda

Um comentário em “Pantera estréia contra Remo hoje à noite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *