Luciene Campos, a voz de mel dos portugueses e santarenos

Luciene Campos

Tudo começou por conta da força de vontade em trabalhar com a voz.  O começo da carreira com o público começou na Banda Califórnia, no final dos anos 90, da qual era proprietária e cantora. “A banda tocava rítmo povão, brega, Calypso, a gente fazia muitos shows”, ela lembra. Em determinado cruzamento da vida,  decidiu que ser cantora da Banda não era mais o que queria: “Eu queria usar a voz de outra maneira, conversar com as pessoas, estimular, fazer a vida delas mudar prá melhor”. E foi o que Luciene Campos fez e faz até hoje. Um curso de locução, feita pelo comunicador Paulo Brito, e a ajuda dos pais foram decisivos para a carreira meteórica de Luciene Campos no rádio. “Comecei na Ponta Negra na área do jornalismo”, recorda a comunicadora. Luciene Campos tem seu programa “Do fundo do coração”, pela Ponta Negra AM, de 5 ás seis da tarde, de segunda a sexta. Programa sertanejo, ás seis da manhã, voltado para o homem do campo, de 9 da manhã ás 11;30, para as donas de casa, assim é a rotima dinâmica de Luciene Campos.

Por: Carlos Cruz

Luciene Campos e o Diretor Thompson Mota

Um comentário em “Luciene Campos, a voz de mel dos portugueses e santarenos

  • 27 de outubro de 2012 em 15:47
    Permalink

    BOA TARDE :
    SOU OUVINTE ASSÍDUO DO SEU PROGRAMA!
    SOU CARIOCA AJUDEI NA RÁDIO MACAÉ -RJ E NA RÁDIO COSTA DO SOL EM ARARUAMA- RJ.
    ESTOU FAZENDO UMA OBRA NO SANTÍSSIMO E FALAI AOS PEDREIROS RÁDIO AQUI SÓ A PONTA NEGRA, AQUI É 24 HS NO AR , OS PEDREIROS VÃO EMBORA E O RADIO FICA LIGADO NA PONTA NEGRA> SÓ QUE OS PEDREIROS ESTÃO ME SACANIANDO QUE ESTA RÁDIO ESTA SAÍNDO MUITO DO AR NO MOMENTO QUE MUITOS DELES GOSTAM DE OUVIR. AÍ EU QUE PAGO O PATO! SOU APOSENTADO DO EMBRAPA NO RIO DE JANEIRO, ME CASEI NO DIA 29/06/0212 NO DIA DE SÃO PEDRO, MINHA ESPOSA É PROFESSORA DO SENAC HÁ 35 ANOS, É FILHA DE UMA ILUSTRE SANTARENO , QUE JOGOU FUTEBOL E FOI FUNCIONÁRIO DE UMA GRANDE EMPRESA EM SANTARÉM-PA, LUCIENE NÃO POSSO FALAR MUITO NÃO SE NÃO NÃO VAI TER GRAÇA QUANDO EU FOR AO PROGRAMA SEU! MINA AMIGA LUCIENE OUVI TODO O SEU COMENTÁRIO SOBRE PORTUGAL QUE VC FALOU.! EU TENHO PASSAPORTE PORTUGUÊS E AGORA EU VOU DAR A MINHA ESPOSA SANTARENA, TODOS OS ANOS EU VOU A PORTUGAL, MEU PAI ERA DE LEIRIA PERTO DE FÁTIMA, É ´SO BACALHAU , SARDINHAS NA BRASAS COM PIMENTOS , E FEBRAS E ALHEIRAS.
    AMIGA ADORO SEU PPROGRAMA. TENHO MUITA VONTADE DE PARTICIPAR!
    BEIJOS
    LUIZ CARLOS -EX CARIOCA –AGORA SATARENO

    Resposta
    • 11 de Janeiro de 2013 em 12:25
      Permalink

      Olá Luis Carlos ,prazer em te-lo como ouvinte .pra participar de meu programa ,entre em contato comigo.Mande um e-mail ok um grande abraço
      luciene campos

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *