UEPA anuncia data para inscrição de calouros

Uepa santarém

Neste ano, a Universidade Estadual do Pará (UEPA) preencheu 180 vagas no Campus de Santarém.

As inscrições para os calouros serão realizadas no início do mês de fevereiro. E no caso de desistência o calouro deve formalizar na instituição.

“Interessante ele vim na universidade e preencher uma declaração que ele está deixando a vaga, que devido um motivo particular, não vai ingressar aqui na universidade, isso facilita porque a repescagem já sai automaticamente”. Explica o Coordenador da UEPA, Luis Fernando.

Os classificados precisarão apresentar, no momento da matrícula, 2 cópias do RG, CPF e Certidão de Nascimento ou Casamento, 3 fotos coloridas, declaração de conclusão do Ensino Médio, histórico escolar, certificado de reservista (no caso dos homens maiores de 18 anos) e o título de eleitor com comprovante da última eleição.

As matrículas começam no dia primeiro de fevereiro e vão até o dia 4 do mesmo mês, em horário comercial. Quem perder este prazo perde automaticamente a vaga.

“Quem não efetivar a sua matrícula nesse período, perde a vaga e na próxima semana possivelmente, após a matrícula, deverá estar saindo já as listas de repescagem”. Afirma o coordenador.

No Tapajós

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *