Máquinas não param e obras continuam, mesmo com chuvas

Máquinas da Prefeitura trabalham na recuperação de ruas e vicinais

Apesar do tempo chuvoso em que viver a região, o prefeito Negão Brandão não tem deixado parar suas obras. Suas máquinas têm trabalhado em algumas vicinais recuperando trecho críticos e viabilizando a trafegabilidade dos moradores da zona rural.

Mesmo sabendo que não há possibilidade de atender todas as demandas, o gestor tem priorizado as necessidades mais urgentes, como no caso da Vicinal da Sessenta, onde há grande número de moradores e boa parte da produção cacaueira e leiteira do Município está concentrada nessa vicinal.

Nos dias em que o tempo não oferece condições de trabalho nas vicinais, as máquinas são recolhidas e o trabalho continua na cidade. Nos últimos dias a equipe de obras tem dado manutenção nas ruas, recolhendo entulhos, tapando alguns buracos produzidos pela chuva, abrindo passagem para a água da enxurrada e outros serviços essenciais.

“Sei que não é possível atender todas as demandas do Município, relativo a estradas vicinais nesta época do ano, mas não quero parar. Onde houver necessidade urgente estaremos com nossa equipe tentando minimizar a situação”, garante o prefeito Negão Brandão.

Por: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *