Noticías de Curuá

Agência dos Correios de Curuá foi arrombada e a Polícia não tem pistas de quem levou 40 mil.

Até o fechamento dessa edição a Polícia Militar do município de Curuá ainda não havia conseguido prender os assaltantes que roubaram 40 mil reais da Agência dos Correios do referido Município. O crime aconteceu após os meliantes arrombarem o prédio na madrugada do dia 20 de janeiro (quinta-feira), já que este não possui serviços de vigilância 24 horas.

Vale ressaltar, que no município de Curuá a segurança pública é realizada por um reduzido contingente da Polícia Militar. Dessa forma, o chefe do destacamento Sargento Marco Antônio Lima Correa está solicitando reforços das Polícias Civil e Militar dos municípios de Óbidos e Alenquer, no sentido de fechar o cerco e elucidar o crime.

Por outro lado, a população espera que o roubo na única Instituição Financeira da cidade, que tanto facilita a vida dos clientes e usuários, seja desvendado o mais breve possível, e que os culpados não fiquem impunes. A sociedade não aceita mais tantos mistérios e a frase “ninguém sabe miguem viu”. Afinal, qualquer cidadão de bem sabe que não existe crime perfeito e sim mal investigado.

Jornal o impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *