Polícia Civil e Militar realizam grande Operação em Novo Progresso

Operação da Polícia em Novo Progresso

As polícias Civil e Militar, em conjunto com o Conselho Tutelar, atendendo pedido do Ministério Público Estadual, estão realizando operações de combate a tráfico de drogas, prostituição infantil, porte de armas e a exigência de documentações em todo estado do Pará.

Em Novo Progresso foi realizado um grande arrastão no distrito de Alvorada da Amazônia e na sede do Município. De acordo com o investigador Araújo, operações como essa vão ser realizada, todas as semanas em vários pontos da cidade.

Em alvorada da Amazônia foi feito trabalho em conjunto com o Conselho, que reprimiu e em caminhou para seus responsáveis, os menores que estavam na rua. Já as polícias Civil e Militar fecharam mais de cinco estabelecimentos que estavam funcionando irregular, ou seja, sem alvará.

Operação da Polícia em Novo Progresso

As operações foram acompanhadas pelo Comissário da Infância e Juventude de Novo Progresso, Raimundo Batista.
A ação de segurança também foi realizada na área urbana do município de Novo Progresso.
Segundo o delegado Lucivelton Ferreira, todos os comércios que estão trabalhando sem alvará de funcionamento, serão fechados.

Também, atendendo um pedido do Ministério Público, não poderão mais ter aos domingos na orla do lago, veículos com som em alto volume. Os motoristas que forem pegos infringindo a Lei, serão autuados e encaminhados para Delegacia, juntamente com seus veículos.

Com informações de CJ MORAES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *