Campeonato Paraense

Goleiro Labilá e Pitibull se preparam para jogo contra Cametá, na 4ª feira

O time do São Raimundo não conseguiu convencer sua torcida e foi derrotado segunda-feira à noite no Estádio Evandro Almeida, em Belém, por 3 a 0, pelo Clube do Remo, que não deu chances ao novo Pantera Negra. O jogo foi válido pela primeira rodada do Campeonato Paraense de 2011. Os laterais Elsinho e Marlon tiveram total liberdade diante dos alvinegros e deitaram e rolaram em campo. Ninguém entendeu, na pré-temporada em Xerém (RJ), o São Raimundo treinou no esquema 4-4-2, mas contra o Remo jogou no sistema 3-5-2 no primeiro tempo, ficando preso na defesa. No primeiro tempo o único perigo de gol do Pantera foi através de Fernandinho, aos 18 minutos, mas chutou mal e sem perigo para o goleiro Léo Rodrigues. O primeiro gol do Remo foi marcado por Marlon, aos 33 minutos, que subiu por trás dos zagueiros alvinegros e fez 1 a 0.

No segundo tempo, o técnico Sebastião Rocha mudou o esquema e voltou aos 4-4-2 e o São Raimundo conseguiu por alguns minutos equilibrar o jogo, mas na hora de tentar o empate sentiu a falta do atacante Leandro Guerreiro que não foi liberado pela Federação Paraense de Futebol, porque disputou a temporada passada no exterior. Aos 36 minutos, Elsinho assinalou o segundo gol do Leão Azul. Aos 40 minutos foi a vez de San fechar o marcador de 3 a 0, explodindo o Evandro Almeida. 

O São Raimundo perdeu com Labilá; Rodolfo Soares, Thiago Júnior e Evair (Dinei); Sato, Marcelo Pitibull (Jardel), Thiago Carvalho, Da Silva (Evandro) e Rafael Vieira; Fernandinho e Cezar Augusto. Renda: R$ 139.578,00 para 10.396 pagantes.

Ontem, os alvinegros jogaram à noite no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, contra o Águia.

Por: Bena Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *