Flexa é campeão de presença no Senado

Da Sucursal

Flexa Ribeiro

O paraense Flexa Ribeiro (PSDB) foi o senador campeão de presença no Senado Federal durante toda a atual legislatura, que encerra no próximo dia 31 de janeiro. Reeleito nas eleições de outubro, Flexa esteve presente em 408 sessões deliberativas ordinárias realizadas entre fevereiro de 2007 e dezembro de 2010. No total, foram realizadas 430 sessões.

Depois dele, os mais presentes foram Marco Maciel (DEM-PE) e Sérgio Zambiasi (PTB-RS) com 405 e 396 presenças, respectivamente. Os três abrem a lista dez senadores mais assíduos da legislatura, de acordo com levantamento exclusivo feito pelo Congresso em Foco. A relação dos campeões em assiduidade reúne representantes de nove Estados e seis partidos políticos, com destaque para PSDB, DEM, PTB e PMDB, com dois nomes cada.

Mesmo sendo de um Estado distante da capital federal, Flexa lidera a lista de presença, superando senadores que possuem domicílio político em Estados próximos, como Goiás.

Um comentário em “Flexa é campeão de presença no Senado

  • 28 de janeiro de 2011 em 13:44
    Permalink

    isso não é motivo senador se vangloriar, ele deve estar presente a todas as seções do nosso caríssimo congresso nacional, ele tem que honrar o salario que lhe pagamos atraves dos nossos impostos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *