Acidente com vítima fatal na Turiano Meira

O ciclista ficou várias horas sem receber atendimento e morreu no local do acidente

Um grave acidente com vítima fatal aconteceu no início da manhã de hoje, mais precisamente às 06: 30 horas, na Travessa Turiano Meira, em frente ao CEPS, quando um veículo de marca Siena de cor prata atropelou um ciclista que trafegava pela artéria. O ciclista foi jogado há vários metros de distância e o motorista atropelador fugiu sem prestar socorro à vítima. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o ciclista só morreu devido não ter sido atendido rapidamente, ficando jogado em um terreno baldio por várias horas, tempo que foi fatal. A Polícia está à procura do veículo e do motorista que atropelou e matou o ciclista, que teve seu corpo levado para o IML de Santarém.

Também um capotamento aconteceu às proximidades da UFopa, por volta das 03:00 horas da madrugada, mas, segundo informações, ninguém se feriu. Um outro acidente aconteceu às proximidades da antiga Usina da Rede Celpa, perto do porto do Paulo Corrêa, também na madrugada de hoje, onde um motociclista atropelou um cachorro e sua moto derrapou. O motociclista ficou com vários hematomas pelo corpo e foi socorrido por uma equipe do Samu.

Tudo isso aconteceu na madrugada de hoje, quando uma chuva caiu em Santarém, com ventos violentos, que deixou várias casas destelhadas e derrubou diversas árvores pela cidade.

Por: Jerffeson Miranda

Um comentário em “Acidente com vítima fatal na Turiano Meira

  • 29 de Janeiro de 2011 em 12:01
    Permalink

    preciso saber o nome da vitima atropelada na manha de hoje na turiano meira

    Resposta
  • 29 de Janeiro de 2011 em 11:48
    Permalink

    eita porra, amanhã Marnilza e prof. levi vão dar entrevista na tv tapajos. Chama o Sandro lopes, tambem se ele estiver acordado 12 hrs, ele vai.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *