Casa de Vidro do 'BBB' começa a ser montada e vai durar quatro dias

Construção da casa de vidro Brasil – Está confirmado: a Casa de Vidro do “Big Brother Brasil” vai começar na próxima quinta, dia 3. A estrutura para abrigar os participantes do reality show já começa a ser montada em um shopping do Rio de Janeiro, a exemplo do que aconteceu em 2009, com o “BBB 9”.

O que se espera é que os quatro participantes eliminados do “BBB” até agora voltem a ficar confinados, desta vez na Casa de Vidro, e que um deles, conforme escolha do público, volte para o programa.

Os lojistas do shopping Via Parque, Zona Oeste da cidade, receberam um comunicado nesta segunda, 31, avisando que a obra será concluída no dia 2 e que a inauguração, com os participantes, ocorre no dia 3, quinta. A casa começa a ser desmontada no dia 6 de fevereiro. O público pode ir ao shopping ver os participantes de perto e poderá votar num deles através de uma tela touchscreen que ficará ao lado da casa.

“É importante que as lojas estejam devidamente abastecidas, arrumadas e preparadas para receber estes novos clientes”, diz o comunicado, falando de “jornalistas, fotógrafos e imprensa em geral” que deve fazer a cobertura da Casa de Vidro.

Fonte: EGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *