Belterra deve participar do campeonato sub-17 em Santarém

O coordenador de desporto do município Erivelton Noronha falou rapidamente com a nossa reportagem, na terça-feira, dia 1º. Erivelton nos informou que assumiu a Coordenadoria em janeiro e tem como principal objetivo incentivar a juventude a participar de atividades esportivas. Com relação ao campeonato de futebol sub-17 que será realizado em Santarém, nos próximos meses, Erivelton disse que há 22 atletas de Belterra nas áreas rural e urbana se preparando para participarem da competição.

Perguntado sobre a recuperação do campo da Praça Brasil, o Coordenador respondeu: “Os trabalhos foram iniciados pela infra-estrutura e brevemente a Prefeitura irá locar recursos para o desporto, com finalidade de revitalizar o campo da Praça Brasil”.

Outra novidade anunciada por Erivelton é a realização do campeonato de futebol belterrense com a participação de todos os clubes que são reconhecidos pela Liga Esportiva de Belterra, incluindo as categorias de base sub-15, 16 e 20.

ASBELCEER – A coordenação da ASBELCEER –

Associação Belterrense Cultural Educativa e Esportiva Raça, recentemente informou à imprensa que integrantes da associação estão se preparando para participar do carnaval “Belterra Folia 2011”, e a nova diretoria da Raça pretende iniciar a construção da sede da entidade durante todo o percorrer do ano de 2011. Sobre o festival do cupuaçu, a coordenação informa que o evento será realizado no próximo dia 19 de março, na sede de São Cristovão. Membros e simpatizantes da nação azul e branca terão a oportunidade de conhecer e provar as iguarias de uma das frutas mais comercializadas do município de Belterra.

Jornal O Impacto

Um comentário em “Belterra deve participar do campeonato sub-17 em Santarém

  • 25 de março de 2011 em 02:36
    Permalink

    PARBÉNS PRIMO É ISSO AI INCENTIVAR OS JOVENS É PENSAR NO FUTURO E VÇ COMO UM BOM NORONHA QUE É SABE COMO VALORIZAR UM TALENTO, BOA SORTE E CONTE COMIGO.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *