Fiasco! São Raimundo perde e segura lanterna no Parazão

Técnico Sebastião Rocha ainda não venceu oficialmente

Os portões do estádio Colosso do Tapajós fechados impediram que os torcedores do Pantera assistissem a derrota frente ao Cametá, por 2x 1.

No primeiro tempo, a partida começou com uma cobrança de um penâlti para o Cametá. Leandro Cearense chutou, mas Labilá defendeu para o São Raimundo. Aos 31 minutos do 1° tempo, o zagueiro Rodolfo marcou contra e o Cametá fez 1 a 0 no São Raimundo. No começo do segundo tempo, Fernandinho foi substituído por Daniel. No último tempo também veio o segundo gol do Cametá de autoria do atacante Leandro Cearense. Belo descontou para o time do São Raimundo.

Esse é mais um fiasco do time santareno. Agora o jeito é segurar a lanterna e torcer para que a crise não venha afetar ao time, que inclusive treinou no Rio de Janeiro, mas ao que parece não aprendeu muita coisa na excursão que fez para Xerém. Uma lástima para o futebol paraense.

A torcida do Pantera pediu a saída do técnico Sebastião Rocha, que desde que chegou ao clube, ainda não ganhou uma partida oficial, somente os amistosos arranjados no Rio de Janeiro.

Por: Carlos Cruz

Um comentário em “Fiasco! São Raimundo perde e segura lanterna no Parazão

  • 4 de Fevereiro de 2011 em 14:37
    Permalink

    Pede para sair saba derrota. Te manca e vai embora, levando esses pernas de paus

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *