DESTAQUE

DESTAQUE – Para Erivaldo Bentes de Sousa e Givanildo Picanço Marinho (Foto) vereadores do PSDB. Desejamos ao aniversariante Junior Chupira como é conhecido, votos de felicidade, sucesso e saúde. Vale ressaltar que o vereador Gica, como também é conhecido, é o novo presidente do Poder Legislativo Local.

SAÚDE – Já está em andamento a construção de mais um Posto de Saúde – (PSF) no município de Curuá. O empreendimento está sendo edificado na Rua Nova de Santana, Bairro do Curuá Velho. A origem do recurso é do Governo Federal com contrapartida da PMC.

PEDOFILIA – Em contato com a nossa redação, o Delegado do município de Óbidos, Dr. Elinelson, disse que continuam as investigações para elucidar o que realmente aconteceu por volta de 21 horas do dia 28 de dezembro 2010, na comunidade de Castanhal Grande, com a menor ARSC, de 4 anos. Por outro lado, a população curuaense está de olho no resultado do exame de conjunção carnal que está em andamento no município de Óbidos.

POLÍTICA – Prefeito Raimundo Reis (PTB) juntamente com seus vereadores da base (Pau de Cana (PTB), Gica (PSDB), Junior Chupira (PSDB), Barata (PPS) e Naffitale (DEM), estiveram na Capital do Estado. Conversas de bastidores dão conta que os referidos parlamentares e o Prefeito foram tentar uma audiência com o governador Simão Jatene e deputados dos seus respectivos partidos, cujo principal objetivo e conseguir recursos para o Município.  

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *