marginal aterroriza bairro da floresta com arma caseira

A inteligência dos criminosos, que é voltada exclusivamente para fazer o mal, atinge proporções cada vez mais surpreendentes. Um bandido aterroriza o bairro da Floresta usando arma de fabricação caseira. O elemento Rodrigo Moreira de Sousa, conhecido na cena do crime como “Big big”, morador na rua Francisco Orellana, no bairro da Floresta, em Santarém, achou  de fazer onda com uma arma que ele mesmo fabricou usando sua mente assassina e sua inteligência do mal, assaltando seus próprios vizinhos, no bairro da Floresta.

Na tarde de terça-feira, dia 1º, ele foi preso em flagrante, quando se preparava para assaltar mais um de seus vizinhos, no referido bairro. Levou azar e foi levado para a Seccional de Polícia Civil, onde deu explicações de sua estranha atitude marginal, que na maior caricatura de madeira faz vítimas no próprio bairro onde mora. O delegado Thiago Rebelo ouviu o bandido e o encaminhou ao xadrez e à Justiça.

Rodrigo “Big big” ameaçava matar, fazia assaltos, virava o cão, quando estava com a a tal arma na mão. Se deu mal, pois de tantas que aprontou, caiu nas malhas da PM, sob o comando do Cabo Márcio e sua equipe. Agora vai passar um bom tempo no xadrez. Ou “Big Big” toma jeito, ou então, vai se aperfeiçoar na arte criminosa de fabricar arma caseira.

Por: Carlos Cruz

Um comentário em “marginal aterroriza bairro da floresta com arma caseira

  • 2 de março de 2012 em 01:09
    Permalink

    Um vagabundo desse. Bom de procura um trabalho fica infernizando a minha cidade de coracao. Aqui e do SURINAME.

    Resposta
  • 4 de fevereiro de 2011 em 10:16
    Permalink

    esse pilantra esquálido aí, tem que por duas máxima na sua cabeça carcomida pelo crime.
    1ª – ladrão e saúva não podem ” trabalhar ”
    próximo de casa, pois são descobertos.
    2ª – o crime não compensa,só dá azar ao criminoso.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *