ACES dá selo de qualidade para empresas santarenas

Na noite de ontem, 4 de fevereiro, às 19h30, a Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES) certificou 24 empresas santarenas através do Programa Selo de Gestão da Qualidade. Desse total, 17 empresas foram recertificadas, 3 novas empresas que aderiram ao programa foram certificadas e 4 receberam o certificado pelo Programa 5S.

Com objetivo de tornar a empresa mais organizada e competitiva, o programa Selo de Gestão da Qualidade é uma iniciativa pioneira, onde a ACES contempla as empresas locais que após oito meses de treinamento atingem a pontuação necessária para receber o certificado. Nesse período, a empresa recebe orientações dos monitores para implantar os requisitos exigidos, que vão desde a produção do planejamento estratégico até a pesquisa interna e externa de satisfação do cliente. No final, a Mineração Rio do Norte – parceira da ACES no programa fornece um auditor para avaliar se a empresa corresponde às condições determinadas do programa e certifica somente as que obtiveram no mínimo 70% da pontuação.

O Programa Selo de Gestão da Qualidade surgiu em 2005 e o seu certificado atua como um diferencial para a empresa, tornando o seu sistema de gestão cada vez mais profissional.

A cerimônia de certificação aconteceu no auditório Mário Mendes Coimbra, na sede da ACES.

 Fonte: Ascom/Aces

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *