Estádio Colosso do Tapajós liberado para o Parazão

Secretários Everaldo Martins e INácio Corrêa acompanham vistoria no Colosso do Tapajós

A Prefeita de Santarém, Maria do Carmo Martins e outras autoridades junto ao Governo do Estado, bem como instituições como o Ministério Público (MPE), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, garantem o aditamento do TAC e a liberação com segurança, para oito mil torcedores, do Estádio Estadual de Santarém Colosso do Tapajós.

“Santarém vai presenciar, com a proteção de Deus, o esforço do São Raimundo para conquistar uma grande vitória contra a Tuna Luso no próximo domingo”, declarou Maria do Carmo.

A Prefeita de Santarém agradece às autoridades e aos técnicos, atletas, dirigentes esportivos e imprensa. Pede a compreensão do público e convida a população santarena para torcer pelo “Pantera” no Campeonato Paraense.

Se a Prefeitura de Santarém não concluir a construção das arquibancadas na área hoje conhecida como geral até o dia 4 de agosto, o Colosso do Tapajós voltará a ser interditado. É o que consta num dos itens do novo TAC (Termo de Ajuste de Conduta) assinado pelo governo Maria II junto ao MP (Ministério Público) do Pará em Santarém.

Essa área, para o jogos até 4 de abril, será interditada. Por isso, a capacidade máxima de pessoas no estádio será de 8 mil

Da Redação

Foto: Rozinaldo Garcia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *