Santarena faz sucesso no rádio em Manaus

Bena Lago tem uma carreira de sucesso em Manaus

A santarena Benna Lago fixou residência em Manaus (Am) em 1994. É graduada em Publicidade e Propaganda, Pós-graduada em Gestão Cultural e Eventos, Mestre de Cerimônias há 22 anos, Membro do Comitê Nacional de Cerimonial Público e comunicadora há 29 anos. Começou na Rádio Rural de Santarém – PA, passou também pelas Rádios Tropical e Ponta Negra na mesma cidade, Rádio Itaituba, em Itaituba – PA e continua comunicando na Rádio Amazonas FM, onde atua há 14 anos.

Como Gestora de Eventos ministrou o curso de Cerimonial e Protocolo na Faculdade ESBAM-AM. Benna canta desde os quatro anos de idade, é coordenadora do Coral Rede Amazônica onde também participa no naipe “contralto”.

Com apurado bom gosto e criatividade, com uma equipe treinada por ela mesma, Benna dirige a sua empresa “Cerimonial Benna Lago”, organizando a felicidade daqueles que a procuram. Entre outros serviços solicitados estão também: palestras sobre etiqueta e assessoria de moda.

Fonte: Ércio Bemerguy

3 comentários em “Santarena faz sucesso no rádio em Manaus

  • 10 de abril de 2020 em 21:19
    Permalink

    Quanto tempo.
    Conheci esta pessoa maravilhosa em Santarém, ela chegou a frequentar minha casa e fez amizade com minha família.
    Uma pessoa muito legal.
    Certo dia, ela contando, ofereceu uma música ao casal (eu e minha esposa).
    Ronda foi a música.
    Obrigado Benna.
    Sou Marcos e na época, servia à Força Aérea, onde me aposentei.
    Minha esposa chama se Lúcia.
    Um forte abraço.

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2012 em 10:19
    Permalink

    lá povo de itaituba e mirituba,sou aki de varzea grande mt,sou casada com um militar do exécito que esta trabalhando em mirituba ai no para na ultima sexta feira ele chegou em casa e me confessou que esta tendo um caso com a professora d geografia vitória do amaral,28 anos uma mulher 10 anos mais nova que ele ela e separada tem 2 filhos essa mulhe esta bancando cerveja e ice pro meu marido ela espera os 2 filhos dormirem e recolhe um homem casado na casa dela e faz serviço completo barba ,cabelo e bigode,tenho certeza que quem conhece ela ja dever ter visto ela acompanhada com meu esposo pelos bares e lanchenetes da cidade.vitoria do amaral ,quero que vc saiba que estou feliz com meu marido estou gravida de de 2 meses e não vai ser vc que vai acabar com um casamento de 15 anos.ta certo vivi e assim que ele ti chama não e msm ,aki em casa vc e chamada de vivi palhaça faz completo e ainda paga cachaça.

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2012 em 09:43
    Permalink

    há, quanta saudade de Bena Lago, eu fui seu operador de áudio na Rádio Ponta Negra em Santarém, 096-9121-0027

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *