Justiça afasta Secretário de Saúde de Itaituba

Dr- Manoel Diniz

Após tomar conhecimento da denúncia publicada na edição passada do jornal O Impacto, sobre a cirurgia que o Secretário Municipal de Saúde de Itaituba, Dr. Manoel Cordovil Diniz, realizou em uma cadela dentro do Hospital Municipal do Município, em um local onde seres humanos são também atendidos e operados, a Justiça de Itaituba se pronunciou e afastou do cargo o referido Secretário.

O Promotor de Justiça, Dr. José Antônio, disse que todas as denúncias contra Prefeitura de Itaituba serão apuradas, inclusive sobre desvio de verbas do Fundeb, enquanto que o que for da esfera federal será repassado ao Ministério Publico Federal para as devidas providências.

Dr- Manoel Diniz realizando parto em uma cadela

Dentro do processo favorável ao afastamento do prefeito Valmir Clímaco, o juiz Gleucival Estevão, com base no escândalo da cirurgia efetuada na cadela no Hospital Municipal, entre outras denúncias feitas contra a Secretaria Municipal de Saúde, determinou o afastamento do médico e Secretário de Saúde.

Por: Nazareno Santos

Um comentário em “Justiça afasta Secretário de Saúde de Itaituba

  • 20 de novembro de 2011 em 17:48
    Permalink

    Com quase trinta anos atuando em itaituba na area da saude jamais vi um secretario de saude tao mal preparado . O secretario é uma vergonha .

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2011 em 15:35
    Permalink

    Eu acho que isso não tem nada Haver.
    O secretário de saúde não tem que dar explicação para o que ele faz ou deixa de fazer
    com seus conhecimentos na área de saúde já que ele não utilizou os materiais (pinças) públicos
    do hospital que é utilizado em tratamentos de pessoas, e o local utilizado como vcs podem ver na foto, é a pedra do hospital.E eu quero saber se morto adoece?!

    Resposta
  • 8 de fevereiro de 2011 em 19:38
    Permalink

    Se existe a galinha de ovos de ouro, na literatura infantil, é claro, quem sabe essa cachorra não tem algo de especial pra merecer um atendimento padrão por parte da autoridade de saúde. Pobres Itaitubenses!

    Resposta
  • 8 de fevereiro de 2011 em 12:46
    Permalink

    essa Justiça e palhaça mesmo o que e pra ela se preocupra e procurar resolver ela não faz o animal e um ser também que sofre como nós humano.ele ta apoiado pelo serviço que prestou.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *