Bloco Águia Negra anima terceiro domingo do Carnapauxis

 

Milhares de foliões foram às ruas atrás do bloco Águia Negra

No último domingo, o bloco Águia Negra percorreu as ruas de Óbidos com uma grande multidão de foliões e brincantes do bloco do bairro da Cidade Nova.

O bloco com o tema “Chama de alegria” já fez a sua prévia do que o Águia vai mostrar na avenida, uma vez que ainda os blocos estão vivenciando os domingos pré-oficias que significa os ensaios gerais dos blocos.

A cidade todos os domingos recebe uma legião de foliões, vindos de Manaus, bem como dos municípios vizinhos, como Santarém, Monte Alegre, Alenquer, Oriximiná, Juruti, Terra Santa e Curuá. Todos ficam esperando o domingo chegar para brincar o mais autêntico carnaval do Oeste do Pará, o famoso Carnapauxis, onde o maior protagonista dessa grande festa é o Mascarados Fobó.

A segurança está muito reforçada para garantir sossego e tranquilidade aos foliões.

No próximo domingo, dia 13 de fevereiro, será a vez do bloco Chupa Osso desfilar, que é o verdadeiro jeito obidense de ser, e a cidade já está sendo novamente preparada para receber mais visitante e simpatizantes para mais um domingo de folia em Óbidos, ou seja, mais uma prévia do Carnapauxis.

Jornal O Impacto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *