Colação de grau dos alunos do Soraya reúne sociedade

Paraninfa Camila Rabelo dos Santos e seu marido Nivaldo de Oliveira Sales
Formanda Silviane Marinho e sua genitora Tereza Marinho

Uma parceira do MEC, SEDUC e Secretaria Municipal de Educação do município de Curuá- SEMED resultou na contemplação de 1.182 Kits Mobiliário Escolar. O referido material está sendo distribuído para alunos e professores da zona urbana e rural. Isto é, está dando conforto e suprindo as necessidades dos estabelecimentos que fazem parte da rede escolar municipal.

É importante ressaltar que Curuá foi o primeiro município do Oeste do Pará a receber os objetos escolares de primeiríssima qualidade. Destarte, para o empenho, credibilidade e articulação do prefeito Raimundo Reis, em enquadrar o município curuaense no Plano de Ação Articulada. A principal filosofia do programa, entre outras diretrizes, é atender a clientela escolar de acordo com as exigências do Ministério da Educação.

Em contato com nossa redação, o secretário municipal de educação Edilson Chaiby salientou que, mesmo com as inúmeras dificuldades por qual passar o Município, com escassez de recursos para gerir o setor educacional, o gestor municipal prioriza a educação. Disse ainda que de forma incansável o Prefeito está realizando melhorias nas escolas que efetivamente estão precisando de reparos. Ademais, afirma o titular, estamos cumprindo tempestividade o abastecimento da merenda escolar e dispensa tratamento digno e diferenciado aos discentes e docentes de todo o município.

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *