Fortes chuvas deixam destruição na colônia paz de carvalho

Fortes chuvas deixam destruição na colônia paz de carvalho

A estação invernosa nos últimos anos está sendo um verdadeiro dilema para a maioria das cidades da Região Oeste do Pará. Apesar de que só está no inicio do inverno, o volume de água da chuva e a subida das águas do rio Amazonas, começa a preocupar os ribeirinhos, visto que por ocasião da enchente, as vítimas do fenômeno sofrem flagelos e grandes prejuízos.

 Por outro lado, os moradores da colônia Paz de Carvalho estão preocupados com as péssimas condições de trafegabilidade dos ramais, e as vias principais que interligam as cidades vizinhas. Em detrimento de tal situação, os proprietários de veículos reclamam com veemência, e pedem providência por parte da classe política, principalmente com relação às pontes com risco iminente de desabar e causar danos matérias ou com vítimas fatais.

Para se ter idéia do problema, alguns produtores que residem em longínquos lugares estão tendo muitos transtornos para se locomoverem. Primeiro, quando há necessidade de transportarem seus respectivos gêneros. Segundo, quando precisam se deslocar de lugares longínquos ou de difícil acesso a procura de atendimento médico na sede do Município. 

 Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *