Ex-jogador Zico lança projeto em Altamira

O ex-jogador chegou a cidade às 7:30 da manhã, no vôo de Zico também vieram outros grandes nomes do futebol brasileiro, como Cláudio Adão e Júnior Baiano, ex-jogadores do Flamengo, Djair, ex-craque do Cruzeiro, além de Bruno e Thiago, ambos filhos de Zico. O grupo foi recebido por um pequeno número de torcedores. Para evitar tumulto no aeroporto, a assessoria de Zico solicitou que somente a agenda marcada para a tarde fosse divulgada, mas a recepção foi calorosa. Zico esteve na cidade para a assinatura do projeto Escola Zico 10, que utiliza o futebol como meio de inclusão social.

Com 58 anos, o Galinho, como é conhecido entre os amigos, espera mudar a vida de milhares de crianças em todo o País utilizando o futebol, esporte que o consagrou internacionalmente. Em Altamira já são mais de 500 crianças atendidas em 10 projetos. Com a assinatura do convênio com a Prefeitura Municipal, 1000 crianças poderão fazer parte do grupo que vem mudando vidas e revelando grandes talentos.

Emocionada, a Prefeita de Altamira elogiou o craque e agradeceu a escolha do Município como uma das 400 sedes do projeto. Ainda no aeroporto, a prefeita Odileida Sampaio ouviu do próprio Zico, que ela foi escolhida como a rainha do projeto em todo o brasil.

À 13:0, Zico e os outros jogadores concederão uma coletiva a imprensa. O jogo da seleção de amigos de Zico contra a seleção de masters de Altamira aconteceu ontem, às 16 horas.

Outra atração – O árbitro da partida foi o famoso Margarida.

Blog Karina Pinto

Um comentário em “Ex-jogador Zico lança projeto em Altamira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *