Na estréia de Charles Guerreiro, Pantera tenta 1ª vitória

Com o equilíbrio dos times do interior no Parazão 2011, o jogo entre Castanhal e São Raimundo, na noite de hoje, poderá inverter os as posições na zona de classificação. O Japiim, com quatro pontos, está dentro da zona em quarto lugar, e vai querer assegurar a posição. Mas, apenas dois pontos abaixo, em último lugar, está o time santareno, que joga com o novo técnico Charles Guerreiro, e não pode perder de jeito nenhum ou deverá começar a pensar no segundo turno. A partida, que ocorre no estádio Maximino Porpino, faz parte da quinta rodada do primeiro turno do campeonato.

Nildo Pereira (Auxiliar Técnico) e Nicolau Barros (Preparador Físico) já se juntaram a comissão técnica Alvinegra. Ontem o time santareno realizou um trabalho tático no campo da Y.Yamada.

Coelho e Daniel, que foram expulsos contra a Tuna, vão cumprir suspensão. Na Lateral direita entra  o jogador Sató e no meio de campo estréia na equipe alvinegra Renato Medeiros.

Castanhal x São Raimundo

Local: Maximino Porpino

Horário: 20h00

Arbitro: Andrei da Silva e Siva 

A1: Alessandro Guerra Alexandre

A1: Isaac da Cunha Araujo

4º Árbitro: Libório Lúcio Amorim

São Raimundo: Labilá; Sató, Rodolfo Soares, Thiago Júnior e Rafael Vieira; Thiago Carvalho, Jardel, Renato Medeiros e Da Silva; Leandro Guerreiro e Cesar Augusto.

A Rádio Rural transmite o jogo direto de Castanhal.

Narração: Oti Santos

Reportagem: Minael Andrade

Fonte: Rolando a Bola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *