Em Oriximiná, assaltantes roubam farmácia e depois tocam fogo

O fato aconteceu ontem, segunda-feira (14), por volta de quatro horas da madrugada, quando bandidos entraram pelo teto, efetuaram o roubo e incendiaram uma Farmácia, localizado na esquina da Rua Pedro Carlos de Oliveira com a Travessa Antônio Imbiriba, no Bairro Santa Terezinha, no município de Oriximiná. Esta é a segunda vez que a Farmácia é invadida. Funcionários e populares se uniram para salvar o pouco que restou do comércio.

O proprietário encerrou o atendimento na Farmácia na manhã de domingo (13). À tarde, de carro com a família, retornou ao local. Não percebeu violação alguma e seguiu em frente rumo ao lazer.

Por volta de sete horas da manhã de segunda-feira (14), quando a funcionária, Josemar dos Santos chegou ao local percebeu o desespero dos moradores vizinhos para tentar abrir a loja e apagar o fogo que já era identificado pela fumaça que saia do teto. Com o forte calor do incêndio, boa parte do forro derreteu e vários remédios, produtos de higiene pessoal e as prateleiras foram carbonizados. Até o cofre foi arrombado.

O proprietário estima que tenha um prejuízo aproximado no valor de vinte mil reais e pede ajuda policial na identificação dos bandidos. Ele acredita que a quadrilha esteja envolvida em outros roubos na cidade. Agora o que o empresário mais deseja é recuperar o prejuízo e recomeçar o negócio.

Por: Elialdo Júnior/A Trombeta 

Um comentário em “Em Oriximiná, assaltantes roubam farmácia e depois tocam fogo

  • 7 de março de 2011 em 21:29
    Permalink

    oriximina cidade da minha infancia,aonde podiamos brincar nas ruas,nas praças sem medo,cidade aonde um dia pensei em voltar e poder dar a mesma infancia pra minha filha,hoje com tanto comentarios sobre essa mesma cidade de tranquilidade,tenho medo de voltar,agora me pergunto o que fazer…coninuar em uma grande capital aond o crime é bem maior ou voltar pra essa cidade aonde o crime estar em plena evoluçao?

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2011 em 12:19
    Permalink

    O que acontece em Oriximiná é que a cidade está crescendo e o nivel de bandidagem também cresce junto, daí nem as autoridades nem polícia conseguem controlar a situação, penso eu que talvez a polícia não estaja preparado pra resolver situações pendentes.

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2011 em 12:46
    Permalink

    Concordo plenamente com o primeiro comentario,a policia em Oriximiná é só para fazer numero e a delegada todo tempo ta averiguando o caso, e nunca prende ninguém e quando prende não demora ta solto.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2011 em 18:41
    Permalink

    Infelizmente estamos tendo agora o reflexo do crescimento desordenado do município.
    Precisamos da atuação dos representantes do Povo pra minimizar isso através de projetos educacionais e técnicos, assim dando oportunidades as pessoas se qualificarem dentro do ramo de atividade regional.
    Que pena!

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2011 em 13:52
    Permalink

    Em Oriximiná, infelismente tudo acontece, primeiro jogaram bomba na casa de um empresario, depois tocaram fogo em uma lanchonete, agora em uma farmacia.

    Oriximina é terra sem lei, ninguem faz nada nem as autoridades e muito menos a Policia que aqui nao existe.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *