Policiais Mmilitares do 3º BPM árticiparam do Café com Deus

Policiais no café com Deus

A iniciativa é do Centro Social da Polícia Militar do Pará e do Serviço de Assistência Religiosa e Espiritual do Batalhão Tapajós e já acontece a mais de um ano tendo como objetivo fazer com os militares tenham um momento de reflexão, oração e oportunidade de agradecer a Deus pelas conquistas de uma semana e pedir proteção pelos próximos dias que virão.

O evento ocorre todas as sextas-feiras no auditório do Centro Social, antes de começar o expediente e podem participar todos os militares que tenham interesse, cerca de 50 policiais comparecem a cada encontro que tem inicio por volta das 8 horas da manhã com um culto e logo depois é servido um coquetel.

O coordenador do encontro denominado “Café com Deus” é o tenente E. Moura que explica que todos os policiais têm a livre iniciativa de participar, “Aqui nós não discutimos religião e todos são bem vindos, pois o objetivo é que tenhamos um momento para refletir sobre nossas ações, agradecer pelas graças recebidas e melhorar o relacionamento entre os militares”, disse o tenente.

A organização do evento fica por conta de uma equipe composta pelo tenente E. Moura, sargento Analice, sargento J. Moura e sargento Silva Brito. A reunião de sexta-feira (18/03) contou com a presença do subcomandante do 3º BPM, major Carlos Eduardo Ribeiro Risuenho, além do Major Costa comandante da 16ª zpol e do major Ignácio Campos, diretor da Unidade Sanitária VI.

Os coordenadores lembram que o “Café com Cristo” ocorre toda sexta-feira e todos os militares podem participar.

Fonte: ASCOM/CPR-I   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *