São Raimundo contrata volante do Ipatinga

Weber, estava no Ipatinga de Minas

Esta semana, o Pantera contratou o volante Weber Lúcio Miguel, 27 anos, 1,78, que defendeu Caxias (RS), Tupi de Juiz de Fora (MG), Uberlândia e Ipatinga. O jogador chegou na quarta-feira e foi apresentado ao técnico Charles Guerreiro, no campo do Exército, na Serra do Piquiatuba. Aliás, Guerreiro pediu pressa à diretoria na contratação dos últimos reforços e cancelou qualquer amistoso antes da partida contra o Remo, 3 de abril, no Colosso do Tapajós. O técnico já adiantou que sua equipe continuará trabalhando visando uma boa estréia no segundo turno. “Estamos confiante no título do segundo turno. Vamos tentar repetir a atuação contra o Paysandu, que levantou o astral do grupo”, disse o comandante.

PANTERA PERDE PARA SELEÇÃO DE JURUTI

O São Raimundo perdeu o amistoso que realizou sábado à tarde na cidade de Juruti, contra a seleção local, por 1 a 0. O jogo chegou a ser cancelado duas vezes, mas a delegação viajou no sábado pela manhã, de lancha. Detalhe: o barco que levaria a delegação para Juruti estava contratado também para a viagem a Oriximiná, que foi cancelada. “As coisas precisam melhorar. Se não houver organização não chegaremos ao nosso objetivo”, disse um membro da delegação que pediu para não ter o nome revelado.

 

SÃO FRANCISCO

monte alegre quer ganhar segundo turno

Ao comando de Osvaldo Monte Alegre, que assumiu a equipe no segundo turno, o São Francisco aposta na conquista do segundo turno do Campeonato Santareno Sub-17. Afinal, os atletas ficaram animados com a contratação de Monte Alegre, que é considerado um treinador vitorioso. “Vamos tentar superar os problemas do primeiro turno. A primeira vitória já veio e outras virão, com certeza”, afirmou o treinador Monte Alegre, que foi vice-campeão santareno da primeira divisão ano passado, perdendo apenas a final para o São Raimundo. Monte Alegre estava no Norte Clube.

 Por: Bena Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *