Filhotes de poodle geram discórdia entre duas famílias em Santarém

Esposa do Raimundo

Uma discussão de membros de duas famílias por causa da divisão de três filhotes de cachorro poodle acabou na 16ª Seccional Urbana de Santarém, na manhã da última terça-feira, 28. A discórdia entre as duas famílias teria começado após o cruzamento entre o cão Fred, de propriedade do autônomo Raimundo e da cadela Pipoca, pertencente à doméstica Ilma, ambos moradores da Travessa V, bairro da Nova República, em Santarém.

Raimundo conta que após o cruzamento dos caninos ficou com dois filhotes e a cadela Pipoca e, que por conta disso virou alvo de criticas e questionamentos da família de dona Ilma em relação à divisão dos cães.

Dona Ilma rebate as declarações de Raimundo. Segundo ela, por ser proprietária do reprodutor, o cão Fred, teria direito a mais um filhote por ter herdado do cruzamento com cadela Pipoca apenas um cachorro. Ela explica que nasceram quatro filhotes, porém, um morreu, ficando apenas três e por ter vendido Fred, está com apenas um cachorro, onde o restante está de posse da família de Raimundo.

Dona Ilma

“A cadela estava no cio, então, o Fred foi passar uma semana na casa deles, foi quando nasceram os filhotes. Ninguém mandou eles ficarem sustentando. E eles mentiram dizendo que a cachorra tinha morrido”, argumenta Leiliane, filha de dona Ilma.

A Polícia Civil abriu procedimentos administrativos para acompanhar o caso da divisão dos filhotes da raça poodle na Nova República. A intenção é promover a harmonia entre as famílias de seu Raimundo e dona Ilma.

 Por: Carlos Cruz

Um comentário em “Filhotes de poodle geram discórdia entre duas famílias em Santarém

  • 2 de julho de 2011 em 06:54
    Permalink

    eSSE PESSOAL NÂO TEM NADA MAIS IMPORTANTE PRA FAZER NA VIDA ???? BRIGAR POR CAUSA DE UM SACO DE PULGAS !!! FRANCAMENTE…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *