Sistema Guarany aposta na era Digital

Aparecida e Paulo Serique apostam na nova programação da Guarani

Sob nova direção desde o dia 10 de agosto, o Sistema Guarani de Comunicação aposta no filão popular, primeiro qualificando ainda mais os profissionais da casa, para em um segundo momento voltar a investir, interagindo com os ouvintes, “aproveitando o perfil que a emissora tem com o povo, sempre identificado com o povo”, disse a nova diretora superintendente Aparecida Pereira, ao lado do irmão Paulo Serique.

A partir do mês de setembro, a proposta é trabalhar mais intensamente sobre a realização do Plebiscito, “que é algo que o povo mais está mobilizado”, disse Aparecida. Outros assuntos e interesses populares também vão ganhar maior cobertura por parte da emissora, tanto de rádio quanto da televisão Guarani.

Quanto à televisão, Paulo Pereira falou que a colocação de novos equipamentos vai consolidar ainda mais a parceria com a Rede Record, que foram todas refeitas. “Com este aumento de potência, nós vamos chegar a um raio de ação muito maior, nas cidades vizinhas onde não chegamos”, citou.

Estes transmissores estão preparados para transmitir em HD, Digital. “Não podemos ainda fazer este tipo de transmissão aqui na região, porque a Record de Belém ainda não está em HD e não podemos estar à frente da Record de Belém”, falou Paulo Serique.

Vamos aguardar, se depender do entusiasmo dos novos diretores do Sistema Guarani de Comunicação, ainda tem muitas novidades vindo por aí.

Por: Carlos Cruz

Um comentário em “Sistema Guarany aposta na era Digital

  • 25 de agosto de 2011 em 09:07
    Permalink

    o sucesso sempre fez parte dessa familia parabens e que deus os abençoe

    Resposta
  • 24 de agosto de 2011 em 15:54
    Permalink

    Parabéns e sucesso aos meus primos nessa nova empreitada à frente da Guarany!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *