CLUBE DA BOLA Ed. 849

O craque peladeiro Jackson, da Associação Novo Arraial, já se encontra em pleno gozo de sua aposentadoria militar; como falam, na caserna. Ele está na reserva, usufruindo com plenitude merecidos descanso, depois de longos anos exercendo sua profissão como excelente militar da nossa briosa PM/Pa e os poucos tempos que lhes restavam ele brilhava ao lado dos amigos peladeiros do Arraial na peladas dos dias de sábado. O amigo Jackson vem desde o ano de 1980, quando ainda jovem incorporou nas fileiras da conceituada Instituição Militar do Estado, onde em 1994 já como Sargento, comandou o D.P.M de Alenquer (Pa); em 1999 assumiu o de Curuá (Pa); em 2002, foi para Faro e em 2004 comandou o policiamento em Placas e Rorópolis. Ali fundou o Projeto de elevado valor social “Curumins”, cujo objetivo era tirar as crianças e adolescentes das ruas e do trabalho escravo. Parabéns ao Sargento e excelente peladeiro do Arraial Jackson, que sem dúvida nenhuma tem seu nome perpetuado nas fileiras da Instituição Militar do nosso Estado.

Os aniversariantes do mês de agosto, Nonato, Hélio, Fauser, Solano, Pedro Gol Lavor e Licinho

Comemoração dos  aniversariantes do mês de agosto da Associação Novo Arraial

Um grande festejo foi realizado no último final de semana no Novo Arraial, sob a coordenação geral do seu presidente Otávio Rego e demais membros da diretoria. Antes do acontecimento social ocorreu uma sensacional e equilibrada pelada com um empate em 7 a 7, entre as equipes Laranja e Branca. Os gols do jogo: Branco – Pedro “Gol” Lavor (1), Mariano (2), Fauser (1), Licinho (3); para o Laranja – Isaac (3), Otávio (1), Waltinho (1), Português (1) e Preto (1).

DETALHES DA COMEMORAÇÃO

Patrício (Zorro), Birimba, Hélio e Botica

Pedro Lavor e seus filhos

Mestre Lau, Cel. Antenor e Jabizinho

Peladeiros na hora do “parabéns”

Rona comanda os últimos detalhes antes da pelada

Craque Licinho, esposa e filhos

Otávio, Pedro Lavor, Luiz Caim e Solano

Craque Hélio e seus filhos

Jackson, Cel. Antenor, Jabizinho, Otávio Filho e amigos

 

Otávio (filho), Luiz Caim, Chicó, Solano e Gumercindo

Botica e Pedro “Gol” Lavor

Nonato, Lezildo Jr., Lezildo e Birimba

Solano, Hélio e Pedro

*** Volto na próxima sexta, se Deus quiser, entupido de novas emoções com as requentadas do Clube da Bola. Leia sempre os melhores blogs do Estado do Pará: www.jbvcolares.blogspot.com/peladeiros2011. blogspot.com. E-mail: josecolarescolares@hotmail.com.  Twitter: @ze_colares.

Um comentário em “CLUBE DA BOLA Ed. 849

  • 8 de setembro de 2011 em 18:04
    Permalink

    Até tu Edno. E como estão as peladas em Belterra

    Resposta
  • 6 de setembro de 2011 em 08:20
    Permalink

    Olá Colares. Bom dia.
    Sou leitor assíduo desta “esquentada” coluna,e o parabenizamos em nome da ABAB – Associação Belterrense Amigos da Bola, por manter viva a memória de nossos craques Santarenos.
    Aproveitando a oportunidade, mande um abraço para os “AMIGOS DA BOLA” e “ALTAS HORAS” em Belterra com destaque para o craque NAVARRINHO.
    Um grande abraço J. e sucesso na coluna esportiva mais lida no oeste do Pará.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *