Homem assassinado com tiro a queima roupa em Itaituba

O corpo de Januário sendo levado para o necrotério

O assassinato aconteceu por volta da 20 horas e 30 minutos de ontem, domingo, 08 de janeiro, na 2º Rua com a Travessa São José, no Bairro Jardim das Araras, em Itaituba Oeste do Pará.

Segundo informações colhidas pela repórter Junior Ribeiro ainda no local do crime, o homem assassinado foi identificado por Januário, de aproximadamente de 50 anos. Populares afirmaram que Januário estava em frente de sua residência, no local acima citado, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, um deles desceu da moto e chamou pela vítima, em seguida efetuou um tiro a queima roupa na altura da cabeça de Januário, que caiu na calçada já sem vida. Em seguida, os dois homens fugiram em alta velocidade para local incerto.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros ainda foi acionada, mas ao chegar ao local não havia nada mais a fazer pelo senhor Januário, que já se encontrava sem vida no chão; Minutos depois Policiais Militares também chegaram ao local para colher algumas informações sobre os autores do crime. Algumas testemunhas oculares conversaram com os policiais e repassaram dados importantes à Policia Militar.

Local onde aconteceu o crime

Dezenas de curiosos se aglomeraram no local para saber o que estava acontecendo. O corpo de Januário foi retirado do local por um serviço funerário, em seguida foi levado para a pedra do necrotério do Hospital Municipal, onde foi liberado para a família fazer o velório.

Policiais Civis e Militares já estão em campo investigando o crime e vários motociclistas estão sendo parados nas ruas da cidade e revistados, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado pelos policiais.

Fonte: RG 15/O Impacto e Júnior Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *