Apresentador de Televisão de Oriximiná faz intercâmbio no Canadá

Natan Balieiro

A copa do mundo que será realizada em 2014 no Brasil requer uma excelente preparação para a cobertura esportiva. Pensando no futuro, o apresentador do programa Melhor da Noite (Band Manaus), Natan Balieiro, já está no Canadá participando de um intercâmbio realizado pela International e Connection Line (ILAC).

O intercâmbio prevê o aprimoramento do inglês e também a facilitação de conhecimentos mais amplos e profundos na área da língua inglesa. O objetivo é se preparar para a atuação na Copa como também socializar com jornalistas e apresentadores daquele País.

Natan Balieiro, que é natural de Oriximiná, Oeste do Pará, está há quase uma década à frente do programa Melhor da Noite, m Manaus. Ele mantém contato diário com seus fãs através da internet, com as redes sociais facebook e twitter, onde se concentram mais de 50 mil seguidores nas duas redes.

Durante o intercâmbio, o apresentador Natan Balieiro gravará matérias nos principais pontos turísticos do Canadá, mostrando como é a recepção, costumes e modelo de vida dos canadenses.

Durante essa caminhada profissional, o apresentador de TV recebeu uma comenda em Salvador, onde foi eleito o melhor apresentador de televisão do Amazonas. Todo o reconhecimento se dá por conta do desejo de fazer o diferencial, buscando ampliar esse canal de entretenimento com seus fãs.

Fonte: RG 15/O Impacto

3 comentários em “Apresentador de Televisão de Oriximiná faz intercâmbio no Canadá

  • 2 de janeiro de 2013 em 21:06
    Permalink

    Com todo respeito ao ser humano, mas o que esse cara apresenta? Oras, muita merda na televisão. Moro nessa cidade suja e de gente oportunista que vem pra cá de para-quedas e ficam puxando saco de políticos e afins, mas pra benfeitoria do local, como diz o caboco, não move uma palha!

    Resposta
  • 28 de maio de 2012 em 15:50
    Permalink

    Esse Rapaz aprsenat oque mesmo..programa de Moda?

    Resposta
  • 17 de janeiro de 2012 em 23:20
    Permalink

    esse menino, quer dizer esse homem sabe o q faz, e faz muito bem parabéns REGIS BALIEIRO por essa mega produdução… um maninho babão, he mas um Oriximinaense fazendo sucessooooo…. quer dizer parabens aos dois….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *