Mulheres amazonenses presas com cocaína em Santarém
A Polícia Civil de Santarém apreendeu aproximadamente 10 quilos de cocaína e prendeu três mulheres, na sexta-feira, dia 17. A droga estava sendo transportada pelas mulheres que faziam a viagem de Manaus a Belém, na embarcação SANTARÉM.
A apreensão ocorreu após agentes do IBAMA terem sido acionados pela Capitania dos Portos em Santarém, para fazerem verificação em cargas que estavam sendo transportadas. Uma equipe do IBAMA e da Polícia Civil em revistas aos compartimentos de cargas e camarotes localizou 26 embalagens de droga em um dos camarotes. A droga estava sendo transportada pelas senhoritas Thayce Gomes Alves, amazonense, de 25 anos; Francyellem Rodrigues Figueiredo, amazonense, de 19 anos e; Raquel Barreto da Costa, amazonense, de 28 Anos.
A apreensão é fruto de operações conjuntas realizadas pelo IBAMA e Polícia Civil e que tiveram início em janeiro deste ano. Essas operações resultaram além da apreensão de drogas, apreensão de pescado e embarcações.
A Polícia Civil desencadeou a Operação “ALMIRANTE” integrada com a Operação “RIOS FEDERAIS – I”, juntando recursos e esforços para coibir a entrada de drogas na região Oeste, neste período de carnaval.
Cada mulher iria receber R$ 1.500,00 para levar a droga até seu destino final. O procedimento está sendo feito pelo delegado Silvio Birro, diretor do NAI –Santarém e as presas serão encaminhadas à Penitenciária Silvio Hall de Moura.
Fonte: RG 15/O Impacto
Nossa na acredito a raquel que mostraram ai nessa foto eu conhecia , ela jogava bola comigo aqui no bairro de educandos , nunca pensei que ela fizesse essas coisas , nossa e ela tem uma filhinha linda , meu Deus como as maus companinhas influenciam :S
..Lá em Manaus quando você for comprar refrigerante tem que explicar direitinho … um dia o cara pediu uma coca e o garçom trouxe uma trouxinha de cocaína mesmo !!kkkkk
Outro dia li aqui no impacto que foi preso um assaltante em Manaus e ele é Santareno. Pela Ótica maliciosa e generalizada no Rio de Janeiro só tem Bandido, Brasilia só corrupto, Paulista é sequestrador, Paraense é Ladrão e Amazonense Traficante. Ora pois, pessoas com má indole e boa indole tem em todo lugar, vamos então respeitar TODAS as pessoas
A Polícia Civil em Santarém e o IBAMA estão de parabéns por mais essa ação de combate ao narcotráfico. Isso é o resultado dos esforços de investigadores da PC e os denodados agentes do IBAMA que estão atentos ao serviço.
Sou paraense,mas moro em manaus.O narcotráfico não escolhe amazonense,paraense ou seja quem for.Respeitem o povo amazonense.Infelizmente em santarém também tem traficante.
Tomá-lhe…Amazonenses pilantras!!!
Ei não generalizem os amazonenses,em todo lugar do mundo tem pessoas como essas,se querem respeito,respeitem os outros.
Parabens a policia, agora quero vera cara desses amazonenses falarem mal dos paraenses, cadê a moral ????
de onde elas são ? de MANAUS,
então prendam ……….