Bens de Clodovil vão a leilão para pagamento de dívidas

Clodovil Hernandes

Um verdadeiro tesouro de peças, que incluem brinco de diamante, anéis e relógios, além de obras de arte, prataria e móveis do acervo de Clodovil Hernandes, morto em 2009, vão a leilão esta semana. Serão quase 200 objetos pessoais do apresentador, estilista e deputado federal postos à venda para pagar dívidas e manter a sua casa cinematográfica em Ubatuba, no Litoral Paulista. O leilão do espólio de Clodovil acontece na próxima quinta-feira, na Casa 8 Leilões, no bairro dos Jardins, em São Paulo.

Entre as preciosidades do artista estão ainda bolsas de grife, serviço para chá e café de metal espessurado a prata, tapete oriental, par de castiçais estilo Império, de prata lei etc.

Desde a morte de Clodovil, sua advogada e inventariante, Maria Hebe Pereira de Queiroz, tenta manter a casa dele em Ubatuba, mas as dívidas para a manutenção só crescem. A advogada do apresentador ainda tenta receber uma indenização que Clodovil ganhou na Justiça da RedeTV!.

Maurício Petiz, ex-assessor e amigo do estilista foi um grande incentivador para a criação da Fundação Clodovil Hernandes.

Fonte: O Dia

2 comentários em “Bens de Clodovil vão a leilão para pagamento de dívidas

  • 13 de Abril de 2012 em 16:47
    Permalink

    Eu fiquei muito presionado a vida do clodovil, ele é muito inteligente, cada peça que ele inventou í impressionande, casa tambem, não podia fazer o leilão podia ser museu para lembrar tudo que ele fez , por que nunca mais nos vai não vai ver ele que ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,triste,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    Resposta
  • 10 de Abril de 2012 em 21:18
    Permalink

    preciso do endereço onde acontecerá o leilão

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *