Luiz Bacelar deverá ser o novo Superintendente do Incra em Santarém

Luiz Bacelar

O deputado José Priante (PMDB) venceu a queda de braço com o PT e deverá indicar o novo superintendente regional do Incra, em Santarém. O nome mais cotado, segundo fontes ligadas ao deputado Priante, é do oriximinaense Luiz Bacelar, que ocupava cargo de chefia na administração do ex-superintendente Francisco Carneiro, que foi exonerado a pedido do PT.

Na ocasião, os petistas anunciavam em alto e bom som que o novo Superintendente seria o advogado Dilton Tapajós, do PT. Porém, o PMDB fincou o pé e cobrou junto à presidente Dilma Rousseff compromissou assumido perante a bancada do PMDB no Congresso Nacional. A presidente Dilma teve uma conversa com a ministra Ideli Salvatti e disse que a indicação do Superintendente do Incra em Santarém ficará a cargo do PMDB.

Com essa indicação, o deputado José Priante mostra robustez político partidária, fazendo com que o PT exponha seu raquitismo, em meio a brigas internas, entre seus partidários e a opinião pública. Segundo fontes, a nomeação de Luiz Bacelar como novo Superintendente do Incra de Santarém deverá ser publicada no Diário Oficial da União (DOU) até sexta-feira, dia 11. Atualmente quem responde interinamente pela Superintendênciado Incra em Santarém é o servidor de carreira Hugo Alan Moda Lima.

Fonte: RG 15/O Impacto e Carlos Cruz

8 comentários em “Luiz Bacelar deverá ser o novo Superintendente do Incra em Santarém

  • 9 de maio de 2012 em 09:05
    Permalink

    Ipiniões frustadas, partindo do princípio que nenhum que vier politicamente ocupar o cargo terá a capacidade de administrar este órgão, ainda mais? este cidadão que pode ser o novo Superintendente, que mostrou que não tem capacidade de nenhuma, é um gagá, que não fala nada com nada, ainda se diz formado em administração?será mais um cabide de emprego isso sim. uma vergonha este Brasil.

    Resposta
  • 8 de maio de 2012 em 11:05
    Permalink

    AHHHH E O DILTON NAO É DOUTOR DE PORRA NENHUMA, É UM SIMPLES ADVOGADO.

    Resposta
  • 8 de maio de 2012 em 11:04
    Permalink

    VOLTO A EXCLARECER QUE O HUGO ALAN, NAO É FUNCIONARIO DE CARREIRA DO INCRA(GRAÇAS A DEUS)E QUE O SRº DILTON TAPAJOS NUNCA FOI PROCURADOR FEDERAL, AQUI NO INCRA EÇLE ERA PROCURADOR, MAIS DE PROCESSO, NUNCA PROCURADOR FEDERAL.É SÓ

    Resposta
  • 8 de maio de 2012 em 10:36
    Permalink

    O HUGO ALAN NÃO É SERVIDOR DE CARREIRA DO INCRA.

    Resposta
  • 8 de maio de 2012 em 09:27
    Permalink

    Olha eu acho que pode ser uma solução pois o INCRA precisa ter uma definição quanto ao serviços e agora me parece que tem aval da poderosa DILMA.

    Resposta
  • 8 de maio de 2012 em 08:25
    Permalink

    QUERO DIZER QUE O INTERINO NUNCA FOI NEM SERA FUNCIONARIO DE CARREIRA DO INCRA,ELE FOI COLOCADO PELA JANELA PELO EX PROCURADOR DO INCRA DOUTOR DILTON TAPAJOS

    Resposta
  • 8 de maio de 2012 em 07:06
    Permalink

    Mais uma vez esse barco sem comando ( Incra ) é palco do cancer do Povo Brasileiro ( Politica ). O que nos que precisamos desse orgão inoperante temos a ver com brigas de Politicos ?. Essa casa de mãe Joana nunca resolve nada por conta dessa pouca vergonha há anos. Quando alguém que assume essa porcaria tenta trabalhar, começam as picuinhas levando à exoneração quem já poderia começar a resolves os problemas do Povo. Criem vergonha, cambada de parasitas Governamentais, trabalhem em prol dessa população tão humilhada por todos vocês.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *