Jovem assassinado dentro da sede da Arena do Forró

Wagner morreu barbaramente

Um crime com requintes de crueldade e perversidade aconteceu na madrugada de domingo, dia 10, na sede do clube Arena do Forró, localizada na Avenida Presidente Vargas, em Santarém.

O jovem Wagner Júlio de Oliveira Silva, de apenas 18 anos, foi assassinado com golpes de gargalo de garrafa no pescoço, por volta das 05:15 horas de domingo. De acordo com testemunhas, o homicídio ocorreu após uma briga dentro da danceteria, mas Wagner não estava envolvido na confusão, infelizmente estava no lugar errado e na hora errada quando aconteceu um tumulto já no final da festa.

Jonaque, um dos autores do homicídio

Imediatamente a Polícia foi acionada e, com informações dos amigos da vítima, conseguiu prender dois suspeitos do crime. Fabrício Freitas Vinhote, de 29 anos e Jonaque Silva Dias, de 23 anos, foram presos e levados para a Delegacia, onde prestaram depoimento ao delegado de plantão, Thiago Rabelo.

Segundo testemunhas, durante uma briga, um dos acusados, Fabrício Vinhote, agarrou Wagner Silva por trás e Jonaque Dias, de posse de um gargalo de garrafa de bebida, aplicou vários golpes do pescoço da vítima, que caiu no chão, com o sangue jorrando de seu pescoço. Mesmo sendo atendido pela emergência do SAMU, Wagner não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital.

Fabrício também foi preso

Amigos e familiares de Wagner estavam revoltados na frente da Seccional de Polícia Civil, pedindo justiça contra os assassinos.

Fonte: RG 15/O Impacto

5 comentários em “Jovem assassinado dentro da sede da Arena do Forró

  • 13 de junho de 2012 em 18:59
    Permalink

    E verdade,todos os sabados essas danceteria promove eventos,e lá sempre tem brigas e os seguranças de lá não sabe resolver as confusoes q ocorrem lá e metem a porrado.(TEM QUE SE FECHADA URGENTE ESSA ARENA DO FORRÓ)

    Resposta
    • 7 de julho de 2012 em 00:04
      Permalink

      Admin,como ne3o existe no eiatdl a previse3o de quanto tempo a secretaria leva para analizar os projetos, fica complicado agora voceas decidirem que sere3o treas meses. Acredito que a resolue7e3o 01/12 ne3o e9 legal por isso.Se a Secretaria ne3o consegue analizar os projetos a tempo, e9 um problema da secretaria e os proponentes ne3o podem ser prejudicados por isso.

      Resposta
  • 12 de junho de 2012 em 11:27
    Permalink

    realmente, em felizmente pessoas da natureza desses dois marginais deveriam ser presos e jamais sairem da cadeia, porem a policia faz sua parte, só falta a justiça fazer a sua. quero saber onde está os direitos hunanos nesse momento de tristeza que passa essa familia desse jovem que pede a vida sem se quer ter condições de reação.

    Resposta
    • 7 de julho de 2012 em 16:36
      Permalink

      I will be putting this dazzling isnight to good use in no time.

      Resposta
  • 11 de junho de 2012 em 10:50
    Permalink

    na minha opiniao esta arena tem e que fechar todo final de semana tem brigas

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *