Polícia de Itaituba prende perigosos fugitivos de Mato Grosso

Fugitivos...

Quando deram “Pinote” de Sinop, no estado do Mato Grosso, após uma fuga espetacular do presídio Osvaldo Florentino Lopes (Ferrugem) três  fugitivos considerados de alta periculosidade foram presos em Itaituba. Cesar Reinaldo da silva, de 37 anos; Israel Rodrigues da Silva, 40, de Guaira, PR; Wagner de Souza, 23, natural de Guarantã – Os três bandidos foram presos graças a algumas denúncias anônimas enviadas a Policia que com o serviço de Inteligência checou as informações conseguindo localizar os três homens que estavam vivendo em uma casa alugada em Itaituba, provavelmente dando um tempo para a prática de assaltos na cidade.

Ao serem surpreendidos pela operação policial conjunta Polícias Civil e Militar (com ação do Grupo Tático Operacional) a princípio eles tentaram se passar por garimpeiros oriundos de Novo Progresso, mas quando os Policiais mostraram as fotografias de cada um deles como elementos procurados,  eles resolveram abrir o jogo e foram desmascarados.

Já na 19ª Seccional os fugitivos deram mais detalhes da fuga afirmando que eram parceiros de cela e que fugiram se aproveitando de uma fuga em massa onde 36 presos fugiram através de um túnel. O delegado plantonista responsável pelo caso, delegado Antônio Carlos, disse a O Impacto que todas as medidas necessárias foram tomada, inclusive comunicando às autoridades judiciais/Policiais da cidade de Sinop, estado de Mato Grosso, de onde os presos fugiram do presídio Osvaldo Florentino onde cumpriam pena por diversos crimes para onde serão mandados de volta.

Ao levantar a ficha dos bandidos o delegado Antônio Carlos disse que são todos considerados altamente perigosos, enumerando a situação de cada um. Reinaldo cumpria pena por tráfico0 de drogas, Israel (também por tráfico) e Wagner (Cumpria pena por furto).

Fonte: Rg15O Impacto e Nazareno Santos

 

 

Um comentário em “Polícia de Itaituba prende perigosos fugitivos de Mato Grosso

  • 11 de julho de 2012 em 16:12
    Permalink

    essas pessoas sao tratada como bichos n keli feruguem n tem boa alimentaçao se tiveses melhoras talves nawn averia fuga cade a justiça ke nawm ve o sofrimentos desses presos sao maltatrados e uma grueudade na keli lugar….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *