Secretário de Administração de Itaituba morre de infarto

Paulo César

O Secretário de Administração do município de Itaituba, Paulo César Corrêa, de 56 anos, faleceu na manhã de sábado, dia 07, mais precisamente às 7:15 horas, em Itaituba.

Paulo César Corrêa é natural de Santarém, foi ex-gerente do Banco do Estado do Pará e estava prestando serviços ao governo do prefeito Valmir Climaco, em Itaituba. Segundo informações, Paulo César amanheceu sentindo uma forte dor no peito e ligou para o médico Edivaldo Azevedo, irmão do ex-prefeito de Jacareacanga e secretário do governo de Itaituba, Eduardo Azevedo. Na ocasião, Dr. Edivaldo deu algumas informações médicas a Paulo César e a seus familiares, que o levaram ao Hospital Municipal de Itaituba. Porém, Paulo César Corrêa não resistiu e faleceu.

O corpo de Paulo César Corrêa, após ser realizado o laudo médico, foi transladado no sábado para Santarém, onde está sendo velado na residência de seus familiares e sepultado neste domingo.

A notícia da morte de Paulo César Corrêa chocou a população de Itaituba, onde ele residia ultimamente e era bastante querido, bem como deixou consternados seus familiares e amigos em Santarém.

Fonte: RG 15/O Impacto

4 comentários em “Secretário de Administração de Itaituba morre de infarto

  • 9 de julho de 2012 em 15:08
    Permalink

    Alberta, tudo que você falou é a pura e real verdade, eu que estava todos os dias com ele aqui na prefeitura de Itaituba e tinha uma profunda admiração pela pessoa que era. Todos os dias entrava em nossa sala na Comunicação, sempre contando alguma piada e brincando com todos, a Comunicação era parada obrigatório do Paulo.
    Hoje olhamos pro rosto de todos e a expressão aqui é de dor e um vazio enorme tomou conta daqui, Paulo era o nosso conciliador nas horas das desavenças, Paulo era meu conselheiro particular, Paulo era meu parceiro: das pescarias, dos eventos da prefeitura, por sermos de Santarém e não ter familiares em Itaituba, sempre buscava nele à forma de me manter feliz e sempre rindo.

    Resposta
    • 9 de julho de 2012 em 23:44
      Permalink

      O q/ podemos fazer? Sempre entregar tudo ,agora a dor da saudade, NAS MÃOS DE DEUS.Divino Espírito de Deus nos console, principalmente a todos os seus familiares…
      Abraço p/ vcs todos, Anderson.

      Resposta
  • 7 de julho de 2012 em 16:01
    Permalink

    Deixamos aqui o registro de profundo pesar pelo falecimento de Paulo César Corrêa.

    Resposta
  • 7 de julho de 2012 em 14:07
    Permalink

    Não é pq ele morreu mas ele era sim um grande homem,mega paizão, hiper marido, trabalhador, honrado, lindo, super educado, um lorde, um grande amigo q/ já está fazendo muuuita falta.
    Meus profundos sentimentos a seus familiares. Que Deus os console nesse momento de grande perda física. Ele sempre estará vivo no coração de quem teve o privilégio de conhecê-lo pessoalmente.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *