‘Pegador de mulher casada’ é morto a tiros

Ricardão assassinado

Ainda sentado, da maneira que ficava todos os dias ao exercer a profissão, o vigilante da Sucataria do Goiano, João Rodrigues da Cunha, 33 anos, também conhecido como “pegador de mulher casada”, foi assassinado com dois tiros, na manhã desta sexta-feira (17), em plena BR-316, trecho do município de Benevides, região metropolitana de Belém.

Segundo a polícia, a vítima estava no final do plantão onde trabalhava como vigia de um terreno, anteriormente uma ocupação irregular e atualmente, após a reintegração de posse do proprietário – ainda desconhecido, o local funcionava como uma espécie de sucataria.

Ainda segundo informações preliminares levantadas pelas polícias, Civil e Militar que estiveram no local, por volta das 7h50, o homem estaria sentado em frente ao local, quando dois homens, não identificados, ambos montados em uma motocicleta, dispararam os tiros contra João, sem sequer dar chance alguma para a vítima buscar ajuda.

Uma testemunha, o senhor Francisco Santos, que estava do outro lado da rodovia, viu como tudo aconteceu.

“Não posso afirmar quem era, mas digo que foram dois de capacete, chegaram, nem desceram da moto e atiraram. Quando eu vi o que fizeram eu saí correndo com muito medo. Depois que eles foram embora, foi que me aproximei”,disse o idoso.

Os peritos criminalísticos não conseguiram identificar de imediato qual arma foi utilizada, porém foram encontradas duas perfurações no corpo de João, a lateral do crânio e na axila.

O chefe de operações da Delegacia de Benevides, Lucival Pestana, disse que o proprietário da sucataria também possui outros estabelecimentos ao longo da BR-316, eles já haviam sido avisados e prestariam ainda ontem, informações à Polícia Civil daquele município, assim como Francisco, a testemunha. Parentes de João foram comunicados sobre a morte do homem e vieram ainda ontem do município de Abaetetuba, para reconhecer o corpo no Instituto Médico Legal.

ARMA

De acordo com o soldado Nascimento, da 23ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) de Benevides, o objetivo dos criminosos era roubar uma suposta pistola que o vigilante portava nas noites que trabalhava. “Testemunhas nos contaram que João possuía uma arma,uma pistola. Não temos certeza, pois não encontramos aqui no local a possível arma e, se a informação proceder, eles com certeza conseguiram levar”, revelou Nascimento. O caso será investigado pela polícia de Benevides.

Fonte: Diário do Pará

4 comentários em “‘Pegador de mulher casada’ é morto a tiros

  • 30 de junho de 2018 em 18:38
    Permalink

    Cuidem de suas mulheres, de carinho e valorize-as, pois existem muitos que estão de olho nela, torcendo por uma falha sua para eles entrar em ação e mostrar a ela que ele é um amigo que ela pode contar a qualquer hora.

    Resposta
  • 19 de agosto de 2012 em 15:55
    Permalink

    Quem escreveu a matéria sabe quem é o matador ou o mandante, pois tentar passar uma pista falsa para desviar o rumo das investigações.

    Nada concreto sobre \”pegador de mulher casada\” isto foi colocado para desviar a atenção.

    É só apertar quem mandou fazer a matéria que se chega ao mandante do crime.

    Resposta
  • 19 de agosto de 2012 em 08:16
    Permalink

    Ë… esse aí pegou mas foi 2 BALAÇOS !!!!

    Resposta
  • 18 de agosto de 2012 em 19:02
    Permalink

    veja bem o que o jornal escreveu: pegador de mulher casada! tem que pegar mesmo amigo, os machos não dão conta! tem muita mulher para pouco homem no Pará! Em SANTARÉM tbm esta assim muita mulher para pouco homem! tem que pegar mesmo é muita mulher, só filé!muita pombinha querendo acasalar.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *