Mais de 2 mil pessoas participam da caminhada de Ranilson em Aveiro

Caminhada de Ranilson do Prado

A sede do município de Aveiro amanheceu nesse último sábado, dia 18, totalmente Azul e Vermelha, De acordo com a PM local, mais de 2.000 pessoas participaram do lançamento da Campanha de Ranilson Prado 22, promovendo uma verdadeira demonstração da força da democracia, da união da população e da confiança no trabalho que vem sendo realizado no município de Aveiro.

Desde as primeiras horas do dia, a onda Azul tomou conta da sede do Município e a população em geral se vestiu de azul para caminhar junto com o prefeito Ranilson 22 pelas principais ruas da sede do município de Aveiro.

Das ruas, das calçadas e das janelas de suas casas, os moradores emocionados balançavam suas bandeiras e embalados com gritos de Ranilson de novo com a Força do Povo e Ranilson Amigo o Povo está contigo, davam ritmo a maior passeata já realizada em Aveiro.

Emocionado com a grande participação da população, o prefeito Ranilson em seu pronunciamento agradeceu o apoio da população e a confiança depositada pelo povo em seu governo, e disse que apesar das dificuldades que Aveiro vem passando devido as grandes dívidas deixadas pelo governo passado, em nenhum momento deixou de lutar pelo povo e que Aveiro pode confiar novamente no 22. “Estaremos juntos com a população à frente desse Município por mais 4 anos, fazendo uma administração voltada para o desenvolvimento, sem perseguições e sem mentiras como eles faziam, e vamos juntos promover o desenvolvimento de nosso povo e de nossa cidade. Um forte abraço e meu muito obrigado”, finalizou Ranilson.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *