Acidente faz veículo capotar no centro de Santarém

Veículo ficou com as rodas para cima

Um acidente envolvendo dois carros foi registrado por volta das 16 horas de segunda-feira (20), no cruzamento da Travessa Francisco Corrêa com a Rua Siqueira Campos, no Centro de Santarém. Um dos veículos capotou ao ser atingido na traseira. Ninguém ficou ferido.

Roosevelt Matos, condutor do Fiat Uno [capotado], subia a Siqueira Campos em direção a escola Frei Ambrósio e a motorista do celta, Leilane Cristina, descia a Francisco Corrêa sentido Orla, quando a colisão ocorreu.

Segundo Roosevelt, a motorista Leilane, que não quis gravar entrevista, teria invadido a preferencial. “Ela conta que deu uma freada, mas a gente tem que parar né? Tá ali a placa ‘Pare’ aí nisso ela me atingiu na traseira do carro. Tentei tirar um pouco, mas ela bateu”, afirma.
Equipes da Secretaria Municipal de Transportes (SMT) e do Policiamento de Trânsito (Ptran) foram acionadas e realizaram o levantamento de informações no local. De acordo com o sargento Lucas do Ptran, por ter sido somente danos materiais os proprietários levaram os veículos.

Fonte: RG 15/O Impacto e notapajos.com

 

2 comentários em “Acidente faz veículo capotar no centro de Santarém

  • 21 de agosto de 2012 em 13:04
    Permalink

    QUE COISA!
    Ainda bem que dos males só o menor:danos materiais.

    Outra coisa q/ ficou bem claro nesta notícia :QUEM TEM O HABITO DE USAR O CINTO DE SEGURANÇA ESCAPA ILESO!

    Aproveitando o ensejo:Quem tem criança TEM QUE TER E USAR A CADEIRA INFANTIL sempre que crianças estiverem andando de carro!NÃO BASTA A CRIANÇA SENTAR NA CADEIRINHA, TEM Q/ ATRACAR O SINTO E EXPLICAR P/ SUA CRIANÇA Q/ ELA NÃO DEVE DESATRACAR O SINTO, deve fazer isso e NA MEDIDA DO POSSÍVEL, FICAR DE OLHO. Digo isso pq tem criança crescidinha que desatraca o sinto e aí já viu…qualquer tombo parada brusca é FATAL!

    Resposta
    • 21 de agosto de 2012 em 13:07
      Permalink

      CCCCinto de segurança táááá!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *