Erlon Rocha desiste de sua candidatura a Vereador

Erlon Rocha

Em nota encaminhada à nossa redação, o empresário Erlon Rocha, que almejava uma cadeira à Câmara Municipal de Santarém, pelo PMDB e que teve sua candidatura indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), disse que não vai recorrer da decisão junto ao TSE e desiste de sua candidatura. Erlon Rocha é filho do deputado estadual Antonio Rocha e foi impedido de concorrer ao cargo de Vereador, devido seu irmão José Antônio Rocha, que é vice-Prefeito, ter assumido a Prefeitura na ausência da titular Maria do Carmo, em período proibido pela Justiça Eleitoral. Veja abaixo a nota, na íntegra:

 

“Companheiros e companheiras que acreditaram na minha pessoa e na minha eleição, venho aqui através deste espaço dizer que não irei recorrer da decisão do TRE votada ontem em Belém que indeferiu o meu recurso, mesmo não aceitando a decisão vou respeitar a LEI, e decidi que não irei recorrer da decisão junto ao TSE. Quero agradecer e dizer que eu perdi a batalha, mas não a guerra, e quero deixar bem claro aos meus amigos, militantes e simpatizantes que daqui a 4 anos estarei de volta e provarei que a vontade do povo é soberana.

Grato

Erlon Rocha, empresário” 

Fonte: RG 15/O Impacto

17 comentários em “Erlon Rocha desiste de sua candidatura a Vereador

  • 11 de outubro de 2013 em 10:21
    Permalink

    Graças a Deus,

    menos um bandido a cidade de Santarém agradece, a família santarena agradece.
    Já basta o Pai no poder, esse cidadão não tem estudo nem educação, foi querer da uma de valente em paritins levou taca.kkkkkk.

    Resposta
  • 13 de agosto de 2013 em 11:29
    Permalink

    Esse cara é uma piada…

    Resposta
  • 28 de junho de 2013 em 08:44
    Permalink

    Graças a DEUS, esse burro e ignorante foi impedido. Não tem estudo nem educação, esse bandido. Cara o fim desse tipo de gente e a solidão.

    Resposta
  • 23 de agosto de 2012 em 11:09
    Permalink

    Graças a Deus! Menos um analfa na Cãmara! pq os que tem lá só se salva o Mauricio e José Maria tapajós….
    vamo renovar à Câmara oelo amor de Deus!!!

    Resposta
  • 23 de agosto de 2012 em 09:25
    Permalink

    poxa, leonardo cade tua foto, teu sobrenome, quem garante q vc não é mas um mineirinho, alguem…; pare de ipocrisia,se vc defende deve tirar muitos lucros do Erlon, e o Impacto ta certo deve sim publicar as opiniões de todo mundo, afinal ninguem é tao amado q não tenha quem discorde, é so vc postar varias vezes com nomes diferentes seu puxasaquismo.kkkk

    Resposta
    • 23 de agosto de 2012 em 17:10
      Permalink

      IMBECIL É TÚ SEU INESCRUPULOSO!!! Mais tú tá certo.., até o LUCIFER tem seguidores e como esse tal de erlon rocha não pode ter um feito tú?! – peão feito tú e esse erlon devem estar sempre fora da sociedade, esse cara que tú ta defedendo só tem alguma coisa por causa do pai d\’ele ou de forma suspeita, ele é um empresário a pulso que de administrador não tem nada, talvez ele seja AUTORIDADE mais de LIDER não tem nada.. é um ignorante total.

      ESSES CARAS QUEREM ABRAÇAR TUDO E ESQUECEM DELES MESMOS, UNIÃO E AMOR NA FAMÍLIA ROCHA NÃO EXISTE IMAGINE O QUE ESSES CARAS NÃO FARAM NA ADM PÚBLICA?!

      FORA ERLON, E SE VIER NA PRÓXIMA ELEIÇÃO… NÇAO VAI GANHAR NEM EXPERIENCIA!!! ABESTADO!!

      Resposta
    • 23 de agosto de 2012 em 17:13
      Permalink

      DESCULPE BIBI, NÃO ERA PRA VOCÊ ESA MENSAGEM.., É PRO ABESTADO DO LEONARDO!

      Resposta
  • 23 de agosto de 2012 em 06:33
    Permalink

    Valeu ERLON ROCHA, é melhor ser senssato que se esconder no anonimato para desferir palavras de baixo calão, como esses anonimos que tentam te atacar, e pior, que o IMPACTO ainda aceita anonimos para comentar. Você é competente e não tem nada que provar aos invejosos de plantão, siga em frente de cabeça erguida com a competencia que lhe é peculiar, com a idade que tens e ser o que é não pra qualquer um. Não dê confiança para esses MINEIRINHOs,ALGUEM,PRESIDENTE DA OBRA,enfim não dê ouvidos para esses imbecis da vida que são apenas invejosos. DEUS TE AJUDE.

    Resposta
  • 21 de agosto de 2012 em 23:06
    Permalink

    ERLON TEM CAPACIDADE? Quem disse esta pérola tem vocação para comediante… Qual a formação deste homem? talvez não tenha concluido nem a 5a séria do primeiro grau. Deveria ser pré-requisito nível superior para concorrer a qualquer cargo eletivo.

    Resposta
  • 21 de agosto de 2012 em 20:37
    Permalink

    menos um ladrão filho da raposona no poder!
    vai trabalhar seu vagabundo, deixa o pessoal novo trabalhar por santarém. vc não tem vontade para trabalhar para o povo, DEUS lhe provou o quanto vc não deveria entrar seu vagabundo!

    Resposta
  • 21 de agosto de 2012 em 17:16
    Permalink

    Sabia decisao, erlon. Seu pai queimou seu nome. Caminhe com suas pernas, vc tem capacidade. Nunca mais em seus pronunciamentos cite o nome de antonio rocha, esse nome tira seus votos.

    Resposta
    • 23 de agosto de 2012 em 17:22
      Permalink

      sabia decisão uma ova.., ele não teve chance e nem que tentasse recorrer não ía conseguir, o cara é B U R R O mesmo, nem se tocou que não podia concorrer. se fu.., queria mais status na sociedade pra se aparecer mais num deu! kkk, se ferrou igual quando ele quiz se aparecer em PARINTINS querendo ser dono do porto e xingou os policiais e levou taca, ele o pai antonio rocha e outros puxa sacos.. kkk, É UM ABESTADÃO MESMO!!! se hoje ele tem alguma coisa é por que ele conseguiu de forma suspeita. Viu seu tal de SILVA.

      Resposta
      • 18 de setembro de 2012 em 04:49
        Permalink

        Je1 que o assunto hoje foi focofa, o Pe2nico poderia ter chamado o Ricardo Feltrim. Futrico por futrico, ao menos o Feltrim tem mais credibilidade. Em todo caso, vamos de Fabedola mesmo. Pior seria se hoje eles desenterrassem outro Big Brother \”cle1ssico\”.

        Resposta
  • 21 de agosto de 2012 em 16:45
    Permalink

    TÁ FEIO NÉ DEPUTADO ROCHA, TEM QUE DESITIR MESMO, PRA NÃO LEVAR 2 PORRADAS SEGUIDAS.

    MAS os ADVERSÁRIO TEM QUE FICAR DE OLHO, PORQUE O ROCHA VAI PROCURAR SE ENCOSTAR EM ALGUEM, SERÁ QUE O LIRA MAIA, VAI QUERER QUE ENCOSTE NO VON?

    NÃO SEI PORQUE TENHO TANTOS PORQUES..

    Resposta
  • 21 de agosto de 2012 em 16:39
    Permalink

    BOM, SE DESISTIU TEM 2 SITUAÇÕES:
    A) SEU PAI NÃO QUER GASTAR DINHEIRO A TOA, PORQUE SABE QUE O FILHO NAO VAI LEVAR NEM COM REZA BRAVA…
    B)SERÁ QUE É, PORQUE SEU PAI NÃO QUER APOIAR JOSÉ MARIA TAPAJÓS E SIM ALEXANDRE VON?

    Resposta
  • 21 de agosto de 2012 em 16:35
    Permalink

    GOLPE DE MESTRE É OUTRA CONVERSA… FOOOOOOOOOOOORA!

    Resposta
  • 21 de agosto de 2012 em 16:33
    Permalink

    kkkkk… tem mais é que desistir… se lascou

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *